OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IVAIPORÃ

Data
30/06/2017
Horário: 12h00min                                                                                                                                        
BOU: 2017/754329
Natureza
Apoio a outros orgãos
Local
R. Rio Negro, Vila Monte Castelo
Solicitante
Homem
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a deslocar ate a vila monte castelo em apoio ao conselho tutelar, chegando ao local foi feito contato com o conselheiro o qual explicou que necessitava de apoio para fazer encaminhamento do menor, que na residência da mãe do menor autorizou a entrada, e foi conduzido o menor para a ambulância sem maiores problemas, e este deslocado para tratamento em clinica de londrina.

Data
30/06/2017
Horário: 14h30min                                                                                                                                        
BOU: 2017/754217
Natureza
Escolta de Preso
Local
R. Praça Emiliano de Menezes, centro
Solicitante
Policia Civil
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer até 54ª DP civil, para escolta de do preso, onde o mesmo seria ouvido em audiência. Foi deslocado com o preso ate o fórum local e posteriormente a delegacia sem alterações.

Data
30/06/2017
Horário: 16h30min                                                                                                                                        
BOU: 2017/754941
Natureza
Escolta de Preso
Local
R. Praça Emiliano de Menezes, centro
Solicitante
Policia Civil
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer até 54ª DP civil, para escolta de do preso, onde o mesmo seria ouvido em audiência. Foi deslocado com o preso ate o fórum local e posteriormente a delegacia sem alterações.

Data
30/06/2017
Horário: 19h00min                                                                                                                                        
BOU: 2017/755705
Natureza
Lesão Corporal
Local
Av. Brasil, centro
Solicitante
Homem
Relato: O solicitante motorista do ônibus circular de Ivaiporã, relata que estacionou seu ônibus ás 19h00min horas no terminal rodoviário, momento em que dois jovens jogaram duas bombas dentro de seu ônibus pela janela e evadiram-se, bombas que lhe causaram pequena vermelhidão no braço direito, surdez momentânea e irritação em seus olhos causados pela pólvora. Relata ainda que um dos jovens eram magros, alto, usava moletom vermelho e boné preto. Ele recusou atendimento médico, a equipe realizou abordagem em alguns indivíduos que estavam no terminal rodoviário e realizou patrulhamento nas imediações, porém sem êxito.

Data
01/07/2017
Horário: 00h05min                                                                                                                                        
BOU: 2017/756354
Natureza
Lesão corporal
Local
R. Jose Alencar, Jd Belo Horizonte
Solicitante
Homem
Relato: Segundo o solicitante ele chegou em casa pouco depois da meia noite da presente data acompanhado de sua amásia quando foram surpreendidos pelo filho dela, segundo o casal ele é usuário de entorpecentes e vem lhes causando problemas já há algum tempo, segundo o filho o solicitante teria o difamado para uma namorada e posteriormente ele desferiu um golpe de faca nas costas do solicitante e se evadiu, a equipe acionou apoio do samu, o qual encaminhou a vítima para atendimento médico foi realizado buscas nas proximidades porém sem êxito.

FAXINAL

Data
30/06/2017
Horário: 11h00 mim    
BOU: 2017/754735
Natureza
Escolta de Preso, Atendimento Odontológico
Local
Rua Dr. Leônidas Buy
Solicitante
Investigador de Polícia Civil
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo investigador de Polícia Civil para realizar a escolta de um detento, para receber atendimento odontológico. Serviço realizado sem alteração.

Data
30/06/2017
Horário 14h21min
BOU: 2017/754772
Natureza
Escolta
Local
Rua Leônidas Buy– Delegacia de Polícia
Solicitante
Investigador de Policia Civil
Relato: Esta equipe solicitada pelo investigador de polícia Civil, para conduzir um detento até o Hospital Municipal para atendimento médico. Após o atendimento, foi entregue novamente a 53ª DRP de Faxinal. Serviço realizado sem alteração.

Data
 30/06/2017
Horário: 21h30min           
BOU: 2017/755975
Natureza
 Ameaça (Violência Doméstica)
Local
 Rua José Maria Bueno,
Solicitante
 Mulher
Preso
 Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender a uma solicitação de violência doméstica no endereço supracitado, onde a solicitante, passou a relatar que foi casada por mais de 30 anos e que a cerca de um mês cansada dos insultos e do vicio em álcool do seu ex-marido pediu que ele se retirasse da residência que é alugada e que a solicitante paga o aluguel. Relata ainda que desde tal data ele vêem com freqüência ao portão da residência fazer ameaças e dizer que iria entrar de qualquer forma e quebrar a casa e a mobília. Enquanto a equipe colhia os dados o ex-marido e na presença da equipe disse que iria entrar e que a casa era sua.  Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar contra o agressor a equipe encaminhou os dois envolvidos até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências.


Data
01/07/2017
Horário: 01h30min
BOU: 2017/756364
Natureza
Vias de fato
Local
Rua Antônio Garcia da Costa, Centro (frente ao bar do Ripiado)
Solicitante
Ligação anônima
Relato: A equipe foi acionada via celular da viatura para atender a uma possível ocorrência onde duas mulheres estariam em vias de fato próximo a um Bar chamado “Bar do Ripiado”. Ao chegar ao local o referido Bar estava fechado e uma senhora estava amparada por uma amiga, com um corte na cabeça e com sintomas de embriaguez. A mesma não conseguia expressar-se com exatidão e foi segundo populares do local empurrada por outra moça que teria evadido-se do local. A senhora foi orientada sobre os procedimentos e diante da sua negativa em representar contra a autora foi acionado a equipe de emergência do SAMU que chegou brevemente ao local para o atendimento, e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Faxinal. Diante dos fatos constatados foi feito patrulhamento nas áreas próximas no intuito de localizar a possível agressora, porém sem êxito, foi confeccionado o B.O.U. e encaminhado a 53° DRP de Faxinal para as devidas providências.

CRUZMALTINA

Data
30/06/2017
Horário: 16h00min                            
BOU: 2017/754970
Natureza
Furto simples
Local
Fazenda Central, Bairro João Vieira
Solicitante
Homem
Relato: Segundo o solicitante na data de hoje por volta das 12h00min percebeu que uma bezerra de aproximadamente 1 ano, de cor vermelha, pertencente ao solicitante, havia sido furtada da propriedade onde reside e trabalha. BOU confeccionado e repassado a Delegacia de Polícia de Faxinal para as providencias cabíveis.

Data
30/06/2017
 Horário: 23h10min              
BOU: 2017/756148
Natureza
Vias de fato
Local
Av. Brasil – em frente ao ginásio de esporte
Relato: A equipe estava fazendo PB em frente ao ginásio de esporte, quando um homem veio em direção a equipe e desferiu um tapa no rosto de um dos componentes da equipe policial, mas não ocasionou nenhuma lesão. Diante do fato a equipe imobilizou o mesmo e deu voz de prisão, e como ele estava muito agitado foi necessário o uso de algema. Logo após, alguns conhecidos e familiares disseram que ele tinha problemas mentais, então a equipe acionou a ambulância de Cruzmaltina que o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para que seja tomada as devidas providencias.

SÃO JOÃO DO IVAI

Data
30/06/2017
Horário: 17h40min         
BOU: 2017/755418
Natureza
Cumprimento de Mandado de Prisão
Local
Rua João Ribeiro,
Encaminhado
Homem, 30 anos
Relato: Esta equipe de serviço em cumprimento ao mandado de prisão nº 000429144-18, em desfavor do detido, onde se realizou o mesmo com êxito, sendo necessário o uso de algemas conforme a Sumula Vinculante nº 11 do STF.  Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Policia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis, sendo toda a documentação lavrada.

GRANDES RIOS

Data
30/06/2017
Horário: 12h40min         
BOU: 2017/755577
Natureza
Fornecer bebida alcoólica a menor
Local
Rua: Rui Barbosa,
Relato: Esta equipe foi acionada pelo enfermeiro a comparecer no Hospital Municipal de Grandes Rios. Segundo o enfermeiro, havia dado entrada no hospital uma jovem de 12 anos de idade com sintomas de embriagues e segundo esta jovem um homem de aproximadamente 50 anos havia fornecido bebidas alcoólicas a ela. No local a jovem nos relatou que um homem de aproximadamente 50 anos comprou 02 Vodcas na distribuidora de bebidas ServiFest, localizada no município de Grandes Rios, e a convidou juntamente com sua amiga, que também é menor de idade e sobrinha do mesmo, para consumir as bebidas na residência dele. De acordo com dados fornecidos pela vítima, a residência do autor fica localizada na Rua: Rui Barbosa. Ressaltando que em todo momento se faziam presentes no hospital a Mãe da jovem, sua avó, e as conselheiras tutelares.

JARDIM ALEGRE

Data
30/06/2017
 Horário: 21h03min          
BOU: 2017/755841
Natureza
Extravio de Documentos
Local
Av. Paraná
Solicitante
Homem
Relato: Segundo o solicitante ele foi até uma panificadora localizada na avenida paraná neste município e perdeu sua carteira com alguns dos seus documentos entre ele estão cnh, um cartão do banco sicredi, dois cartões do banco bradesco, um cartão de crédito do visa e um cartão hipercard. Diante dos fatos a vítima foi devidamente orientada e confeccionado o presente boletim de ocorrências.

LIDIANÓPOLIS

Data
01/07/2017
Horário: 00h30min                                         
BOU: 2017/756255
Natureza
Furto Qualificado
Local
R. Santa Catarina, próximo a pista de laço.
Solicitante
Homem
Relato: Segundo o solicitante ele chegou por volta de 22h00min e estacionou seu veículo, um gol cli, placa LXM-4014, ano 1995, prata, no endereço supracitado, para poder participar da festa em comemoração ao aniversário da cidade, e ao retornar por volta de 00h30min para pegar seu veículo não encontrou o mesmo, acionando na seqüência a PM que realizou diligencias sem êxito e confeccionado o b.o.u

LUNARDELLI

Data
30/06/2017
Horário: 22h50min                               
BOU: 2017/756060
Natureza
Remoção por abandono
Local
Praça comendador geremias lunardelli
Relato: A equipe foi informada por meio de moradores locais, de que havia uma motocicleta circulando pela cidade com algumas irregularidades. A equipe avistou a moto estacionada na praça comendador geremias lunardelli, onde foi constatada irregularidades como placa irregular, numero de chassi adulterado, motocicleta constada como baixada pelo DETRAN e outras mais a moto foi removida pela equipe policial e encaminhada posteriormente para o dpm de Lunardelli.

2º Sgt. QPM 1- 0 Erivelton da Silva Marques,

Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto