MUNDO

Criminoso mais sexy do mundo é flagrado beijando uma ricaça. Foto: Reprodução


Jeremy Meeks está fazendo sucesso como modelo
Jeremy Meeks, de 33 anos, confirmou a separação de sua esposa.

Após os rumores de traição, o homem que foi considerado o criminoso mais sexy do mundo, foi flagrado beijando a herdeira da cadeia de lojas inglesa Topshop.

Foi precisamente Chloe Green a mulher que apareceu com Meeks, no mês passado, sendo ela o pivô da separação de Meeks com Melissa, a esposa e mãe de seus filhos.

Agora, Meeks e Chloe foram novamente flagrados, em clima apaixonado.

Nesta sexta-feira (14), o casal esteve namorando na piscina de um hotel de luxo, dias depois de o modelo ter pedido a separação legal de sua esposa, após oito anos de casamento.


Os dois estiveram apanhando sol e namorando, indiferentes a todos os olhares e fotógrafos.
Chloe estava bem sorridente e vestindo apenas um biquíni, enquanto que Jeremy vestiu um calção de banho azul, deixando seu corpo de modelo à vista de todos.

Apesar de o clima ser de paixão, Meeks sempre pareceu mais distraído fumando um cigarro ou olhando o celular, enquanto que Chloe parecia lutar pela atenção do novo amor, conversando e se aconchegando em Meeks.

Na piscina, os dois trocaram beijos e carinhos, mas fora de água, Meeks parecia se importando menos com a presença da milionária, que se mostrava mais interessada.


Esta não foi a primeira vez que o casal foi flagrado. No mês passado, o antigo detento foi visto com Chloe em um iate, na Turquia.

Os dois levantaram suspeitas de romance, que mais tarde ficaram confirmadas com o divórcio de Meeks.

Melissa esteve sempre do lado de Jeremy, tomando conta de seus três filhos, enquanto o marido esteve na cadeia.


Depois de ser liberado da prisão, ele se tornou um conhecido modelo e essa fama acabou precipitando o final da relação.

Tudo indica que, com o divórcio, o casal vai compartilhar a custódia dos três filhos, mas ainda não existe acordo sobre a separação dos bens do ex-casal.

Melissa já comentou a traição do marido, que ela considerou imperdoável.

No entanto, ela parece proteger um pouco o ex-marido, dizendo que a fama de sua nova carreira acabou seduzindo o ex-presidiário.

"Eu sei que é preciso dois para o tango, mas ela sabia que ele era casado. Para mim, isso é imperdoável. Fomos todos destruídos por isso.


O que eu digo aos nossos filhos? Meu coração está quebrado", disse Melissa, em declarações citadas pelos jornal britânico Daily Mail.

Jeremy Meeks ficou famoso após fotos suas de presidiário terem viralizado.

Quando saiu da cadeia, não tardaram os convites para trabalhos de moda, que ele tem aproveitado.

Fotos: Reprodução

Trabalhos com marcas importantes e convites para eventos por todo o mundo, onde estão celebridades como Rihanna, Nicki Minaj e Naomi Campbell Porém, parece que foi a milionária da Topshop quem seduziu o ex-bandido Meeks. 

Blasting

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis