MUNDO DOS FAMOSOS

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato terminam namoro de três anos. CONFIRA! Foto: Reprodução / Instagram


Fãs mostram torcida para reconciliação do casal e se preocupam com destino do pet. Eles estavam juntos desde 2014
Fiorella Mattheis anunciou o fim do namoro com o atacante Alexandre Pato, que atualmente joga no time de futebol Tianjin Quanjian, da China.

"Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história", escreveu a atriz no Twitter. O post foi feito na noite de segunda-feira (3).

Juntos desde 2014, o romance foi marcado por várias viagens e mudanças de endereço, uma vez que o jogador de futebol atualmente vive fora do Brasil.

Com passagens pelos times do São Paulo e do Corinthians, Pato e Fiorella iniciaram o namoro quando ele ainda vivia na capital paulista. Posteriormente, ela chegou a passar temporadas com o jogador na Espanha, quando ele defendeu a camisa do Villareal, e na Inglaterra, quando atuou pelo Chelsea.

Fiorella e Pato mantém as fotos nas redes sociais. Em registros publicados em maio e junho, a atriz aparece curtindo pontos turísticos da China e em poses românticas com ele.


O jogador também mantém imagens de Fiorella divulgando trabalhos. Embora evite fotos românticas, Pato segue com fotos do casal entre amigos, como um registro no casamento de Sophie Charlotte.

Os seguidores também aproveitaram para manifestar a torcida pela reconciliação do casal. "Volta com o Ale", disse um. "Que pena que acabou, vcs eram um casal de verdade, não tinha imaturidade de vai e volta. Torcendo pela felicidade de ambos", postou outro. "Eu sei que nada é pra sempre, mas o amor de vocês vai superar e vocês vão voltar. Eu adoro vcs juntos!", escreveu um terceiro.

Teve também que se preocupasse com o futuro de Panda, pet do casal. "Como ficará o Panda com os pais separados?"

Outubro de 2016: Fiorella se declara a Pato: ´Melhores juntos´


Janeiro de 2017: Fiorella e Pato no Réveillon. Casal
passou a virada do ano na Espanha

Fevereiro de 2017: Fiorella e Pato na Milan Fashion Week 


Maio de 2017: Fiorella e Pato visitam a Muralha da China

Junho de 2017: Casal troca beijos apaixonados em Tianjin,

na China (Fotos: Reprodução/Instagram)

Revista Quem 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis