MUNDO DOS FAMOSOS

Evaristo Costa se despede do 'Jornal Hoje' e emociona Sandra Annemberg  Foto: Reprodução vídeo

Evaristo Costa se despede do 'Jornal Hoje' e emociona Sandra Annemberg


Emoção marca a despedida de Evaristo Costa do 'Jornal Hoje'

Evaristo Costa se despediu do "Jornal Hoje" nesta quinta-feira. Logo no início do noticiário, o jornalista olhou para sua colega de bancada, Sandra Annemberg, e deu um sorriso. Os dois são muito queridos pelo público, que se mostrou arrasado com a separação da dupla nas redes sociais.
Ao final do jornal, Evaristo agradeceu o público e a Sandra Annemberg por o acompanharem. "Nesta quinta-feira, 27 de julho, o Jornal Hoje fica por aqui e eu também me despeço do Jornal Hoje e de todos vocês. Esta foi minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho esse tempo todo e até breve. Obrigado também, Sandra, pela parceria", disse Evaristo.
"Obrigada eu, Evaristo, por esses 14 anos nesta bancada e eu te desejo todo sucesso e toda felicidade do mundo na nova caminhada", respondeu Sandra, muito emocionada e visivelmente segurando as lágrimas. 
"Ainda tem que encerrar, né?", brincou o jornalista, encerrando pela última vez o "Jornal Hoje". 
Após muita especulação desde a semana passada, Evaristo Costa confirmou nesta quinta-feira a sua saída do noticiário vespertino. Ele postou um vídeo na Internet agradecendo aos fãs e seguidores e disse que apesar do afastamento vai continuar ativo nas redes sociais. 
"E aí, tudo bem? Estou aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Estou ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo. E agradeço a minha família, em especial, a Amalia, a Francesca e a Antonella, que tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e do pai pacientemente. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", disse.
Os fãs do apresentador estão inconsoláveis e o nome de Evaristo está entre os tópicos mais comentados do Twitter.
(O Dia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis