terça-feira, 4 de julho de 2017

MAIS INFORMAÇÕES.



'Era cuidadoso na estrada', diz dupla de cantor sertanejo morto em acidente em SP.
Gustavo Braga ao lado de Fernando (dir.), integrante da dupla morto em acidente em Itatiba (Foto: Gustavo Braga/Arquivo Pessoal)
O cantor sertanejo Fernando Ferraz Barbosa, de 35 anos, morto em um acidente na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Itatiba (SP), foi enterrado no domingo (2) no Cemitério da Saudade, em Tuiuti (SP). O amigo Gustavo Braga, de 31 anos, de Itatiba (SP) - que formava dupla com o artista - contou à que Fernando era uma pessoa alegre, querida e responsável.O acidente que matou o cantor aconteceu na madrugada de sábado (1º). O carro que ele dirigia e outras duas motos bateram na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Itatiba. Dois rapazes de 18 anos que estavam em uma das motos - Fernando Victor Uchoa e Wallacy Dias - não resistiram aos ferimentos e também morreram.
Os jovens foram velados no cemitério municipal e enterrados no cemitério Parque das Acácias, em Itatiba, no domingo. O piloto da outra motocicleta foi socorrido à Santa Casa de Itatiba e permanece internado no hospital. Segundo a instituição, o quadro é considerado estável.
O laudo que deve apontar as causas do acidente ainda não foi emitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o