MAIS INFORMAÇÃO

Três homens são presos após troca de tiros com a Polícia em Mauá da Serra

Jandaia Online
Equipes da Polícia Militar agiram rápido e frustraram nesta quinta-feira (20) um roubo no restaurante Mapy, localizado na BR-376, Km 296 – Serra do Cadeado, em Mauá da Serra (PR), após receber denúncia dos suspeitos, e chegaram a trocar tiros com os bandidos, antes da tentativa de assalto.

A equipe deslocou ao restaurante onde visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeita e um veículo Fiat Palio, na cor branca, e ao visualizarem a viatura, os dois fugiram em direção à uma mata, e efetuaram vários disparos contra a guarnição, sendo revidado, os dois fugiram em meio ao mato.
E no veículo havia mais um indivíduo, o qual tentou empreender fuga, sendo contido, e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul (PR), o suspeito relatou que os três iriam efetuar um roubo no restaurante, passando informações de um local e o horário onde os mesmos iriam se encontrar para efetuar um novo roubo nesta sexta-feira (21).
Nesta sexta-feira (21) as equipes da Polícia Militar com apoio das equipes CPU, e de Rio Bom, Califórnia, Marilândia do Sul e do cão de faro TAZ da equipe Canil da PM, comandada pelo Tenente Tiago, deslocaram ao local informado, onde encontraram uma espingarda Boito calibre 32 com 5 munições intactas e 3 deflagradas, uma munição de revólver 32 e de calibre 22.
Foram presos dois elementos conhecidos no meio policial, com várias passagens por roubo de carga, as equipes revistaram as residências dos suspeitos onde em uma delas encontraram 63 litros de óleo, 400 seringas, onde ele relatou ser fruto de roubo de carga.
Diante do exposto, todos os objetos foram apreendidos e foram presos, Isaías dos Santos, Etemar Carneiro Gomes, Amauri Pereira Manzano Júnior, e autuados na Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul (PR).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis