Evangelho segundo S. João 11,19-27.



Naquele tempo, muitos judeus tinham ido visitar Marta e Maria, para lhes apresentar condolências pela morte do irmão. 
Quando ouviu dizer que Jesus estava a chegar, Marta saiu ao seu encontro, enquanto Maria ficou sentada em casa. 
Marta disse a Jesus: «Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 
Mas sei que, mesmo agora, tudo o que pedires a Deus, Deus To concederá». 
Disse-lhe Jesus: «Teu irmão ressuscitará». 
Marta respondeu: «Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia». 
Disse-lhe Jesus: «Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em Mim, ainda que tenha morrido, viverá; 
e todo aquele que vive e acredita em Mim nunca morrerá. Acreditas nisto?». 
Disse-Lhe Marta: «Acredito, Senhor, que Tu és o Messias, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo». 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis