ESPORTE REGIONAL

Campeonato do Distrito de Luar termina com disputa de pênaltis e homenagem

O departamento de Esportes de São João do Ivaí realizou no último fim de semana a final do Campeonato de Futsal do Distrito de Luar. O evento aconteceu na quadra no distrito com a disputada entre Mercearia Esporte e Luar. O tempo normal de jogo foi encerrado com empate em 3×3. A decisão foi para os pênaltis, e a equipe Luar se deu melhor fechando a disputa em 5×4.

O quadrangular terminou com a equipe Real Madrid em terceiro. Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas. Durante a entrega das premiações, que contou com a presença do vereador João Aparecido Framartino, os organizadores e moradores do distrito prestaram homenagem ao senhor Pedro Cano (in memoriam), pioneiro e uma pessoa muito querida da comunidade.
Nas avaliações do diretor de Esportes, Edgar Santos de Carvalho, o Mirandinha, a competição teve um bom nível e a homenagem foi merecida. Ele também destaca que os dois primeiros colocados nos campeonatos da cidade e do Luar aguardam pelos campeões e vices das competições em Ubaúna e Santa Luzia da Alvorada. “Assim que encerrarmos todos os distritais, já iniciaremos a Copa dos Campeões”, anuncia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto