EM EVENTO TEMER DIZ QUE DENUNCIA CONTRA ELE, É UMA INJUSTIÇA COM O PAIS.

O presidente Michel Temer, durante evento no Palácio do Planalto (Foto: Beto Barata/PR)
O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira (11) durante evento no Palácio do Planalto que a denúncia contra ele, oferecida pela Procuradoria Geral da República e em análise na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, é uma "injustiça que se faz com o Brasil".

Temer deu a declaração durante a cerimônia de sanção da lei que prevê novas regras para a regularização fundiária.
Nesta segunda (10), o relator da denúncia, deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), recomendou o prosseguimento do processo. Enquanto parlamentares da oposição o aplaudiram, aliados do Planalto o criticaram e manifestaram apoio a Temer.
"E para dizer que eu não falei de flores [no evento], eu quero agradecer enormemente àqueles que, no dia de ontem [segunda], usaram da sua palavra, da sua emoção e da sua indignação contra o que ouviram na comissão, que ontem estabeleceu uma fórmula que será examinada ao final pelo plenário da Câmara dos Deputados", afirmou o presidente, acrescentando:
"Queria agradecer a eles [aliados na CCJ] porque eles reveleram idnignação com a injsutiça, não só injustiça com o fato em si, mas injustiça com o que se faz com o Brasil. Os que querem imepdir que continuemos são aqueles que querem paralisar o país, de modo que não vamos admitir isso, não vamos tolerar e vamos em frente".
'A caravana passa'
Também no evento desta terça, o presidente ressaltou algumas medidas do governo e afirmou que "enquanto alguns protestam, a caravana passa".
"Estou falando de um governo de um ano e um mês que tem sido vítima, muitas vezes, das mais variadas contestações – naturais no sistema democrático. Mas o que é importante é que enquanto alguns protestam, a caravana passa. E a caravana está passando", declarou o presidente no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis