ELEIÇÕES 2018

MINHA CANDIDATURA É IRREVERSÍVEL DIZ ORMAR DIAS AO RESPONDER REQUIÃO :


Pedetista sugere que senador concorra à reeleição

O ex-senador Osmar Dias(foto), por telefone, comentou nesta segunda-feira,dia 24, a declaração dada pelo deputado estadual Requião Filho (PMDB), no final de semana, ao fazer visita de cortesia ao npdiario, em Santo Antônio da Platina.Na oportunidade,o parlamentar defendeu uma composição entre o senador Roberto Requião(PMDB) e o pedetista, sendo o segundo como candidato a vice numa chapa que seria encabeçada pelo peemedebista.
O deputado defendeu a viabilidade da dupla Requião/Osmar por terem uma “ideologia programática semelhante” e porque “seria uma junção de bandeiras”.
Osmar agradeceu a menção elogiosa e sugeriu que Junior mudasse o discurso, apoiando a candidatura majoritária do pedetista ao Palácio Iguaçu e a do pai à reeleição ao Senado,”seria mais autêntico e inteligente”, assinalou.
“Se ele(Junior) pensou que iria assustar a oposição, se enganou”, adicionou Osmar, confirmando que a candidatura dele ao governo é “irreversível” e que prossegue alinhavando ideias para o plano de governo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto