É NOTÍCIA.



Ataque de hackers deixa sem internet aproximadamente 3 mil usuários em Londrina.
Resultado de imagem para HACKER
Um ataque de hackers deixou sem internet aproximadamente 3 mil clientes da Sercomtel Telecomunicações, operadora com sede em Londrina, no norte do Paraná. Desde quarta-feira (26), muitas pessoas estão sem acesso ao serviço.
De acordo com Ricardo Moreira, gerente de redes da empresa, foram prejudicados clientes que usam um modelo específico de modem. A operadora já está atuando para solucionar o problema de quem teve problemas com o equipamento.
O gerente informou que o problema já foi contornado. “Quem não foi infectado não será infectado”, disse.
A orientação para os consumidores sem o serviço é ligar para a central de atendimento da Sercomtel, no telefone 10343, que vai orientar um procedimento.
Moreira informou que, quando o serviço não retornar comas medidas indicadas, um técnico será enviado até a residência do consumidor. “A regularização é caso a caso”, explicou.
Eucimar Ferreira tem um mercado no Jardim Paris e está sem internet desde a noite de terça-feira (25). Devido à falta do serviço, ele não consegue emitir nota fiscal e vender crédito para celular. Além disso, ele também usa a internet para assistir televisão em casa.
O comerciante tenta contato com a empresa para pedir a solução do problema, mas disse que foi atendido uma única vez, e foi informado seria transferido para o setor responsável.
“Até hoje eu não consegui ligar lá ainda. Só dá ocupado”, desabafa.
Sobre a dificuldade de contato com a central de atendimento, o gerente explicou que a demanda é muito grande e a empresa não tem condições de atender a todos os clientes simultaneamente.
“Peço um pouco de paciência, sei que é chato, é uma situação ruim ficar sem o seu serviço. Mas a gente está se desdobrando, pegando todas as nossas equipes, inclusive aquelas que estavam em área administrativa, para tratar da solução”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis