quinta-feira, 27 de julho de 2017

É NOTÍCIA.



Ataque de hackers deixa sem internet aproximadamente 3 mil usuários em Londrina.
Resultado de imagem para HACKER
Um ataque de hackers deixou sem internet aproximadamente 3 mil clientes da Sercomtel Telecomunicações, operadora com sede em Londrina, no norte do Paraná. Desde quarta-feira (26), muitas pessoas estão sem acesso ao serviço.
De acordo com Ricardo Moreira, gerente de redes da empresa, foram prejudicados clientes que usam um modelo específico de modem. A operadora já está atuando para solucionar o problema de quem teve problemas com o equipamento.
O gerente informou que o problema já foi contornado. “Quem não foi infectado não será infectado”, disse.
A orientação para os consumidores sem o serviço é ligar para a central de atendimento da Sercomtel, no telefone 10343, que vai orientar um procedimento.
Moreira informou que, quando o serviço não retornar comas medidas indicadas, um técnico será enviado até a residência do consumidor. “A regularização é caso a caso”, explicou.
Eucimar Ferreira tem um mercado no Jardim Paris e está sem internet desde a noite de terça-feira (25). Devido à falta do serviço, ele não consegue emitir nota fiscal e vender crédito para celular. Além disso, ele também usa a internet para assistir televisão em casa.
O comerciante tenta contato com a empresa para pedir a solução do problema, mas disse que foi atendido uma única vez, e foi informado seria transferido para o setor responsável.
“Até hoje eu não consegui ligar lá ainda. Só dá ocupado”, desabafa.
Sobre a dificuldade de contato com a central de atendimento, o gerente explicou que a demanda é muito grande e a empresa não tem condições de atender a todos os clientes simultaneamente.
“Peço um pouco de paciência, sei que é chato, é uma situação ruim ficar sem o seu serviço. Mas a gente está se desdobrando, pegando todas as nossas equipes, inclusive aquelas que estavam em área administrativa, para tratar da solução”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o