CAMPEONATO

Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, realiza 19º Campeonato de Karatê-Do Tradicional no dia 08 e 07 de Julho.


Será realizado neste sábado (08/07), em São Pedro do Ivaí, o 19º Campeonato de Karatê-Do Tradicional. O evento no Ginásio de Esportes Seccão começa a partir das 9h e deve durar o dia todo. São 12 municípios e mais de 300 atletas em ação nas modalidades de Kata Individual e por equipes e Kumite (Luta).

Para o diretor do departamento municipal de esportes, Alexandre Bolognini, realizar competições de alto nível como o Campeonato de Karatê-Do Tradicional mostra que São Pedro do Ivaí está voltando a ser referência esportiva na região.

“É sempre muito bom receber em nosso município atletas que são referências na modalidade. Nesta competição, teremos karatecas que irão disputar o Campeonato Brasileiro em setembro, em Salvador (BA)”, disse Bolognini.

O prefeito José Isalberti parabeniza os competidores e enfatiza que investir em esportes é contribuir com a diminuição de problemas de saúde, como obesidade e sendentarismo, e problemas sociais, como as drogas

“Hoje, o governo de São Pedro do Ivaí através do Departamento Municipal de Esporte, vem investindo não só nas escolinhas coletivas, mas também nas modalidades individuais como o Karatê e o Tênis de Mesa. Deste modo, o município consegue alcançar o maior número de crianças possível praticando atividade física”, comentou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto