Pular para o conteúdo principal

ACIDENTE

Filho de Guerra sofre acidente e é internado. Jogador do Palmeiras voltará ao Brasil

Foto: Palmeiras / Divulgação
Filho de Guerra sofre acidente e é internado. Jogador do Palmeiras voltará ao Brasil Palmeiras/DivulgaçãoAssael Guerra, filho de três anos do meia Alejandro Guerra, do Palmeiras, sofreu um acidente doméstico na casa do jogador venezuelano, em Alphaville, e está internado no Hospital Albert Einstein do Morumbi. A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros de Barueri.
Guerra voltará ao Brasil nas próximas horas, provavelmente acompanhado de um funcionário do Palmeiras. O atleta está em Guayaquil, onde o Palmeiras enfrentará o Barcelona (ECU) pela Copa Libertadores às 21h45min (de Brasília) desta quarta-feira.
Não há maiores detalhes sobre a gravidade do acidente, apenas que o estado de saúde da criança é estável. Um áudio que circula nas redes sociais dá conta de que houve um afogamento durante a festa de aniversário da esposa de Guerra.
No hotel em que a delegação está hospedada, o jogador fala constantemente ao telefone desde as primeiras horas do dia, sempre na companhia do médico Gustavo Maglioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis