domingo, 16 de julho de 2017

ACIDENTE

Morador de São Pedro do Ivaí morre em acidente na PR-082 próximo a Fênix.


Um grave acidente na PR-082 entre a cidade de Quinta do Sol e Fênix por volta das 21:30 hrs de Sábado (15) de Julho envolvendo um veículo Saveiro de cor branca de São Pedro do Ivaí vinha de Quinta do Sol sentido a Fênix e faltando apenas 1 km para chegar na cidade aconteceu a fatalidade.
O veículo acabou colidindo contra um cavalo, fazendo com que o motorista perdesse o controle e saindo da pista e capotando por diversas vezes. 
As duas vítimas que estavam no veículo ficaram presas nas ferragens, uma entrou em óbito no local identificada como José Carlos Rodrigues, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos, a outra vítima estava sem os documentos porém algumas pessoas que estiveram no local falaram que ele se chama Paulo, a situação dele é gravíssima e corre risco de vida

Várias viaturas de resgate foram para o local entre elas o SAMU de Barbosa Ferraz, ambulância do município de Fênix e também uma ambulância de uma empresa privada de Campo Mourão. Atenderam a ocorrência também a unidade avançada do SAMU e uma ambulância do SIATE e o caminhão de desencarceramento.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão e a outra que não resistiu aos ferimentos o IML recolheu o corpo e levou até Campo Mourão para necropsia, posteriormente será liberado para família.
Foto abaixo é da vítima que não resistiu aos ferimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o