VEJA ESSA PREFEITO DE CURITIBA ACHOU QUE ESTA COM A BOLA TODA.

Página da Prefeitura vira “muro das lamentações” e bloqueia avaliações

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook
Desde quinta-feira (15), a página da Prefeitura de Curitiba no Facebook se transformou em um “muro das lamentações” virtual. Foi por meio da rede social que curitibanos têm exposto suas críticas ao governo do prefeito Rafael Greca (PMN). Transporte, saúde, cultura e funcionalismo público estão entre as principais reclamações. No início da tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura bloqueou o recurso de avaliações da rede.
Os comentários na página da Prefs, como ficou conhecida, citam entre outros itens o preço da passagem de ônibus, o sucateamento da cultura e da saúde.
“Péssima gestão, uma vergonha, o centro abandonado, perigoso, nenhum apoio a cultura e a história, descaso contumaz com prédios históricos e nenhuma segurança. Policia truculenta que só aparece pra fazer barulho e agir com violência extrema em ações truculentas contra jovens que ainda tem coragem de sair a noite. Higienista, preconceito e elitismo. Uma vergonha Curitiba, foi o tempo em que era uma cidade Humana”, destaca um dos comentários.
Ícone da gestão de Gustavo Fruet (PDT), a página da Prefeitura de Curitiba no Facebook se transformou desde a eleição de Greca. Entre as avaliações, também surgiram críticas a forma com que a página responde questionamentos feitos pela rede social. “Infelizmente o prefeito e a prefeitura ficaram ácidos e sem educação, entendemos que não ia ser mil maravilhas, que teriam dificuldades, mas ngm merece respostas atravessadas!”, diz Fernanda Bueno Mendes.
No início da tarde desta sexta-feira (16), a Prefeitura desativou a opção de avaliações de sua página no Facebook. Questionada, a assessoria de imprensa informou que a negativação da página faz parte de um ataque orquestrado. “A Prefeitura de Curitiba informa que retirou o item de avaliação da página do Facebook, em função de um ataque orquestrado de negativação da página. Em pleno feriado de Corpus Christi, em um período de 9 horas, houve mil avaliações negativas, fato raro em dias normais. O ataque coincide com as ações que estão sendo feitas pelos sindicatos em desqualificar todos os serviços da prefeitura, com vídeos e posts.Vale ressaltar que a página até então contava com mais de 8mil avaliações de 5 estrelas e 900 de 1 estrela”, diz a nota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto