VEJA ESSA NOTÍCIA.



Jovem autista estuprada em carro foi agredida para não pedir socorro, diz família.
Câmeras flagraram ação em Sorocaba (Foto: Reprodução/TV TEM )
Um homem detido neste fim de semana por suspeita de estuprar uma adolescente em Sorocaba (SP) também teria agredido a vítima, de 13 anos. Conforme o relato de familiares, a jovem é autista e foi atingida com um soco, enquanto gritava pedindo por socorro.Segundo a polícia, o suspeito seguiu a adolescente de carro, na Vila Barão, e fez a abordagem pedindo uma informação (assista ao vídeo abaixo). Em seguida, colocou a jovem dentro do carro a força, e permaneceu com ela por mais de duas horas. O crime aconteceu no dia 16 de junho.A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar investigavam a placa do carro flagrado por câmeras de segurança e chegaram até a casa do suspeito, na Vila Helena. O homem foi reconhecido pela vítima por fotos e pessoalmente.
Segundo a família, a menina caminhava sozinha no momento do crime - por volta das 22h14 - depois de ajudar uma tia a carregar sacolas até um ponto de ônibus.
Um exame de corpo de delito, ainda de acordo com a família da jovem, comprovou a violência sexual. Como não houve flagrante, o suspeito vai responder pelo crime em liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis