TRÁGICO

MULHER PERDE BRAÇO, COURO CABELUDO E ORELHA EM ACIDENTE COM MÁQUINA DE MOER CANA

Uma mulher de 50 anos de idade, de pré-nome Salete, perdeu o braço direito e teve todo o couro cabeludo arrancado um acidente de trabalho ocorrido na comunidade Passo da Ilha, interior do município de Pato Branco. A mulher estava trabalhando na produção de melado quando acabou sofrendo o acidente com a máquina de moer cana.

Segundo informações de familiares, eles mesmo socorreram a vítima, mas no caminho da comunidade a cidade, encontraram a equipe do Samu que havia sido acionada e se deslocava para o local da ocorrência. A mulher foi transferida para a ambulância e encaminhada a Policlínica Pato Branco onde passou por cirurgia. Apesar do grave acidente a mulher permaneceu o tempo todo consciente.

Segundo informações do médico do SAMU, doutor Fábio Sbardelotto, em relato feito ao repórter Edson Honaiser, da Rádio Celinauta de Pato Branco, a cena era realmente muito feia.

“O braço dela foi engolido pela máquina, resultando numa desarticulação com amputação completa do membro superior direito; Ela também sofreu o escalpe total do couro cabeludo, que ainda resultou em uma lesão grave na orelha direita que também foi arrancada juntamente com o couro cabeludo”, detalhou doutor Sbardelotto. 

Fonte: Adelino Guimarães/Rádio Voz
Fotos: wathsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis