MUNDO DOS FAMOSOS

Carla Lopes não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. Ela protagonizou saia-justa com a repórter Fernanda Galvão durante telejornal ao vivo na GloboNews



A apresentadora Carla Lopes não faz mais parte do quadro de funcionários da GloboNews. A jornalista, que protagonizou uma gafe ao vivo durante apresentação do Jornal da GloboNews - Edição das 18h no último dia 27 de setembro foi demitida.


Fernanda Galvão e Carla Lopes durante gafe ao vivo no Jornal da GloboNews
Reprodução
Fernanda Galvão e Carla Lopes durante gafe ao vivo no Jornal da GloboNews
A assessoria de comunicação da emissora confirma o desligamento de Carla, mas não diz o motivo "em respeito a funcionários e ex-funcionários" da empresa.

A gafe protagonizada por Carla virou meme na internet imediatamente depois de acontecer. Ela questionou a repórter Fernanda Galvão sobre a agenda dos candidatos à presidência da República, mas ouviu apenas o que Marina Silva havia realizado naquele dia. Assim que perguntou sobre os demais candidatos, ouviu da repórter a frase que virou hit nas redes sociais: "Você não me avisou, amor." Surpresa com a frase de Fernanda, Carla disse apenas que houve um problema e encerrou o link ao vivo.


Rumores de cortes
Em meio a rumores de que estaria realizando cortes de pessoal, a emissora ainda informa que a demissão da jornalista é isolada e que, ao contrário das notícias de bastidores, "está investindo no jornalismo e abriu oito novas vagas para profissionais da área".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto