PEDIDO DE SOLIDARIEDAADE

Ex-peão três-lagoense pede ajuda para comprar remédio que custa mais de R$ 43 mil mensais

Campos é casado e tem dois filhos um de 15 e outro de 4 anos.

Da Redação

Hojemais de Três Lagoas

Ademar Luiz Campos, é conhecido como Cachoeira (Foto: Reprodução/Arapuá MS)
(Foto: Arapuá MS/Reprodução)
O ex-peão três-lagoense Ademar Luiz Campos, conhecido como “Cachoeira”, está pedindo ajuda financeira para comprar uma medicação que tem custo mensal de mais de R$ 43 mil.

Campos, que atualmente mora em Barretos, luta há dois anos contra uma Leucemia Linfoide Crônica. Depois de passar por sessões de quimioterapia, o médico que acompanha o três-lagoense mudou o tratamento e agora ele terá que tomar Ibrutinib. A medicação é de uso 
continuo e será administrada 420 mg por dia.

Devido ao alto custo, Campos, que está afastado das arenas, procurou a Defensoria Pública e entrou com um processo contra o Estado para conseguir o remédio. O Estado tem o prazo de 40 dias para fornecer o remédio.

Como o quadro clinico de “Cachoeira” é delicado ele não pode esperar para fazer o uso do Ibrutinib e está contanto com ajuda de amigos, parentes e outras pessoas para arrecadar o dinheiro para comprar o remédio.

Segundo o Arapuá MS, Campos é casado e tem dois filhos um de 15 e outro de 4 anos.

Você pode também ajudar a salvar a vida do três-lagoense com qualquer quantia depositando na conta: Banco do Brasil – Agencia: 6621-4 – Conta Corrente: 11.291-7 em nome de Ademar Luiz de Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto