OCORRÊNCIAS POLICIAIS.


ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IVAIPORÃ

Data
06/06/2017
Horário: 10h05min                          
BOU: 2017/651929
Natureza
Atendimento de acidente de transito
Local
Av. Maranhão, 144 Centro
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer ate o endereço citado onde houve colisão envolvendo auto- moto, chegando ao local, moto placas ATF-6455 honda 125 fan ks , vermelha, e automóvel GM prisma joy placas ARO-3695, segundo relato os dois veículos seguiam sentido centro quando um dos veículos tentou fazer uma conversão e acabaram colidindo, foi informado a autoridade de transito o qual compareceu ao local.

Data
06/06/2017
Horário: 12h50min                          
BOU: 2017/651888
Natureza
Abordagem de suspeito, cumprimento de mandado
Local
Av. Souza Naves, Centro
Detido
Homem
Relato: A equipe rotam, juntamente com a equipe rpa, recebeu denuncias que um homem, estaria trafegando com seu veículo citroen xsara/picasso, placas APC-6474 no endereço supracitado e o mesmo estaria com um mandado de prisão em aberto. Ambas as equipes deslocaram e realizaram a abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, verificado junto ao copom, constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão número 000423991-14. Diante dos fatos, ele foi encaminhado a 54ª DRP para medidas cabíveis. O veículo foi encaminhado ao pátio da 6ª CIPM devido a ausência de condutor.

Data
07/06/2017
Horário: 00h20min                          
BOU: 2017/654602
Natureza
Apoio a outros órgãos, atendimento a acidente de transido
Local
Av. Castelo Branco, Centro
Relato: A equipe foi acionada via copom a comparecer no endereço supracitado para prestar apoio ao corpo de bombeiros em um acidente de trânsito. No local foi verificado um gm/celta placa LNL-6449, o qual colidiu com um poste, o corpo de bombeiros encaminhou os três indivíduos ao hospital e maternidade Ivaiporã, veículo foi encaminhado ao pátio da 6ª CIPM.

Data
07/06/2017
Horário: 01h50min                          
BOU: 2017/654575
Natureza
Adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas
Local
Av. Brasil, Centro
Detido
Homem, 33 anos,
Relato: Após receber denúncia anônima via copom de que um homem conhecido por “Duda”, estaria chegando a cidade de Ivaiporã com grande quantidade de drogas em um veículo vw/gol branco, foram realizadas diligências a fim de localizar o suspeito, sendo que uma das equipes do serviço reservado localizou o veículo na vila santa maria e com o apoio de uma das equipes da RPA abordou o automóvel na avenida Brasil esquina com a rua Sertanópolis. No veículo vw/gol, placas AMT-5284 de Reserva - PR, estavam quatro ocupantes: o condutor, vulgo “duda” de 33 anos de idade; sua amasia de 24 anos; a filha do casal, de 04 anos; e um adolescente de 16 anos. Após revista pessoal em todos, nada de ilícito foi encontrado, realizada então a vistoria no veículo onde foram localizados 23,478kg de substância análoga à maconha embalados separadamente em 31 tabletes de plástico de cor verde, os pacotes estavam no forro das portas dianteiras e no forro da porta traseira esquerda. Questionado os ocupantes do veículo de quem era a propriedade da droga, Duda informou que iria receber R$ 3.300,00 para trazer a droga de Guairá, não informando para quem traria a droga. O adolescente disse não ter conhecimento de que a droga estava no veículo e que somente foi passear na cidade de Guairá. A amasia também relatou não saber da droga, mas que ouviu seu marido dizendo que no dia seguinte deveria se encontrar com um homem, não sabendo precisar o motivo desse encontro, mas que pelas circunstâncias acredita ser o dono da droga. Diante do flagrante de tráfico de drogas foram os três adultos apresentados na delegacia de polícia de Ivaiporã para as providências cabíveis.

FAXINAL

Data
06/06/2017
Horário: 14h15min
BOU: 2017/652729
Natureza
Escolta de preso
Local
Av. Brasil – Fórum
Solicitante
Policia Civil
Relato: A equipe foi acionada pela policia civil para realizar escolta dos detentos para audiência de custodia realizada no fórum. Os mesmo foram ouvidos e logo após retornaram para 53° DRP sem alterações

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
06/06/2017
Horário: 13h40min                               
BOU: 2017/653876
Natureza
Fato Não Constatado
Local
Av. São João,
Solicitante
Mulher, 30 anos
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom onde o mesmo informou que no endereço acima citado, havia uma pessoa desconhecida no quintal de uma residência, e que a proprietária ao perceber que o individuo havia entrado em sua residência pulando o muro, correu e se escondeu no banheiro ligando para o 190 pedindo socorro. No local, esta equipe ao entrar na residência, de imediato prestou ajuda a vitima que estava muito assustada, o qual relatou que estava fazendo seu filho dormir no quarto, quando percebeu um barulho na lateral da casa, e que ao verificar se deparou com um indivíduo de pele morena, alto e com um moletom na cor cinza com algumas escritas de letras brancas na parte da frente, e que após isso a mesma pegou seu filho e saiu correndo em direção do banheiro se trancando dentro do mesmo no intuito de pedir ajuda e também se proteger de uma possível agressão do individuo. Relata que após o fato e averiguação na residência, constatou a mesma que nada foi furtado pelo autor.  Diante dos fatos, foram realizados buscas no interior da residência, e nas imediações da mesma, porém ninguém foi localizado, sendo então a vitima orientada e confeccionado o presente BOU para conhecimento, e encaminhado para a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Data
06/06/2017
Horário: 15h10min         
BOU: 2017/653909
Natureza
Abordagem de Suspeitos
Local
Av. São João
Solicitante
Ação Policial
Autor
Homem, 20 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento no endereço acima citado, avistou um veiculo Vw/Gol de cor cinza e placa BQK-9453 em atitude suspeita, sendo dado voz de abordagem ao mesmo com sinais luminosos, no qual de imediato o condutor acatou a ordem emanada. Em busca pessoal aos ocupantes do veiculo, nada de ilícito foi encontrado, e consultado via COPOM, nada em desfavores dos mesmos haviam, porém quando solicitado a CNH do condutor, o mesmo informou não possuir CNH. Em consulta ao documento do veiculo, o mesmo constava pendências de licenciamento atrasado junto ao Detran. Diante dos fatos, foram lavradas as notificações pertinentes as infrações praticadas e o veiculo foi apreendido junto ao pátio do DPM de São João do Ivaí para futura regularização.

Data
06/06/2017
Horário: 22h15min         
BOU: 2017/654346
Natureza
Violência Domestica - Ameaça
Local
Pr 082
Solicitante
COPOM
Vitima
Mulher, 28 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM, onde o mesmo informou que havia um casal em discussão as margens da rodovia PR 082, onde segundo informações o marido estaria embriagado na posse de um veiculo santana. No local, nos deparamos com a solicitante a qual informou que seu marido estaria embriagado e que o casal havia discutido no local, e o mesmo havia ameaçado ela caso a mesma se retirasse do local levando seus 3 filhos que também estavam presentes. Mas segundo informações de populares no local, o veiculo santana que estava em posse do autor, não estava andando, porque estaria com problemas elétricos. Desta forma, a solicitante foi orientanda quanto aos procedimentos cabíveis, e a mesma decidiu em não representar contra seu marido. Diante dos fatos, vitima e autor foram orientados, e lavrado o presente BOU para conhecimento.

JARDIM ALEGRE

Data
06/06/2017
Horário: 21h00min                      
BOU: 2017/654361
Natureza
Receptação
Local
Av. Tancredo Neves, Centro
Solicitante
Homem, 43 anos.
Preso
Homem, 20 anos
Apreendido
Adolescente, 17 anos, Adolescente, 14 anos, Adolescente, 16 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço acima citado onde o solicitante avistou na área da residência onde o mesmo é proprietário e alugou, alguns dos seus pertences furtados na data anterior conforme relatado no BOU 2017/645573, ato continuo a guarnição adentrou a residência onde constatou que os objetos furtados estavam na parte externa da casa, os objetos eram: 01 furadeira da marca Skill modelo 6550, 01 chave Philips média ,01 nível de pedreiro, 01 maço de cigarro da marca Eight, 01 molinete da marca Marine Sports, momento em que a equipe solicitou a saída dos moradores, saiu para diante dos fatos foi dado voz de abordagem e feito a busca pessoal nos masculinos e nada de ilícito foi encontrado, foi dado voz de prisão ao maior de idade e de apreensão aos menores de idade, momento em que o maior e um dos adolescentes resistiram a prisão, vindo a desferir socos, chutes e xingando a equipe com palavrões. Foi necessário o uso de algemas conforme Súmula Vinculante 11 do STF e foi acionado o Conselho Tutelar de Jardim Alegre e conduzidos a 54ª DRP de Ivaiporã para as devidas providências e confeccionado o presente BOU.

BORRAZÓPOLIS

Data
07/06/2017
Horário: 00h15min                           
BOU: 2017/654517
Natureza
Noticia de Fato Futuro
Local
Hospital Municipal
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM para comparecer no Hospital Municipal, onde teria uma mulher vítima de violência doméstica. Ao chegar no local foi feito contato com uma enfermeira onde a mesma relatou que uma mulher deu entrada no Hospital alegando que seu marido lhe havia empurrado vindo a bater a cabeça contra a parede, porém antes da chegada da equipe a mesma havia se evadido. Diante dos fotos foram feitos patrulhamentos aos arredores, más a vítima não foi encontrada, posteriormente confeccionado BOU.       

GRANDES RIOS

Data
07/06/2017
Horário: 02h30min         
BOU: 2017/654588
Natureza
Roubo
Local
Sitio São Marcos (Ribeirão Bonito)
Vítima
2 Homens e 1 Mulher
Relato: Equipe recebeu solicitação via COPOM 6ª CIPM informando que no referido local havia acontecido um Roubo. Chegando no local deparamos com os moradores da residência, segundo Douglas o mesmo  deslocava se para sua residência com seu carro, um Fiat Strada de cor vermelhas placas AXR 9350, por uma área rural no distrito Ribeirão Bonito, quando foi surpreendido por 3 homens com armas de fogo nas mãos e encapuzados, que o renderam e foram com ele até sua residência. Chegando no local os pais dele também foram feitos refém. Segundo o mesmo os ladrões perguntavam a todo tempo sobre armas e um cofre. Ao final as vitimas foram amarradas no interior da residência e os ladrões fugiram levando a Fiat Strada, jóias, 2 celulares e aproximadamente 30 mil reais em dinheiro. Esta equipe realizou diligencias pela região com intuito de localizar os autores do fato, porem sem êxito.

2º Sgt. QPM 1- 0 Erivelton da Silva Marques,
Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis