OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

FAXINAL

Data
 19/06/2017
 Horário: 10h00min                               BOU Nº:
 Natureza
 Cumprimento de Mandado Judicial
 Local
 PR 272 – Próximo Ponto JK
 Solicitante
 Homem
 Preso
 Homem, 22 anos
Relato: A equipe foi acionada por dois policiais que se encontrava em deslocamento para suas residências quando ao passar pelo endereço citado visualizaram um indivíduo com as características de um foragido de Londrina/PR, sendo que entraram em contato com a equipe policial. No local foi abordado um indivíduo de 22 anos, este se encontrava com um Mandado em aberto em seu desfavor pela Comarca de Londrina, com o autor foi encontrado um mochila vazia, dois celulares e a quantia de R$ 2.382,00 (dois mil trezentos e oitenta e dois reais) em diversas notas, este relata que o dinheiro é de origem de venda de produtos (perfumes). A equipe já havia recebido denúncias que o autor estaria trazendo drogas da cidade de Londrina para realizar a venda na cidade de Faxinal. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para Delegacia para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ

Data
 19/06/2017
 Horário: 13h45min                               BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Praça Emilio de Menezes - Centro
 Solicitante
 Ministério Público
Relato: A equipe de serviço se deslocou até a Delegacia para realizar escoltas de três presos conforme Ofícios até o Fórum para que se fizessem presentes em audiência, porém, os mesmos se recusaram a sair da carceragem segundo a Agente Carcerária, sendo assim impossível realizar as escoltas.

Data
 19/06/2017
 Horário: 21h20min                               BOU Nº:
 Natureza
 Furto Qualificado
 Local
 Rua Ponta Grossa  - Centro
 Solicitante
 Homem, 34 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM, a comparecer até o endereço citado onde no local segundo o solicitante deixou o seu veiculo GM Monza, placas de Ivaiporã na de cor preta, estacionado em frente a sua casa quando por volta das 19h50min ouviu o carro sair tomando rumo ignorado, o mesmo só informou a situação uma hora e meia depois pois pensava que se tratava de seu enteado, somente após saber que não se tratava de seu enteado o mesmo informou o COPOM. Foi feito diligencias em todas as localidades próximas no intuito de localizar o veiculo porem sem lograr êxito. Foi orientado o solicitante quanto os procedimentos que requer caso e confeccionado o BOU.

LIDIANÓPOLIS

Data
19/06/2017
          Horário: 14h20min                     BOU Nº:
Natureza
Maus Tratos Contra Animais
Local
Rua São Paulo
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi solicitada no referido endereço para averiguar denúncia de maus tratos contra animais, sendo então deslocado até o referido local, onde foi realizado contato com o solicitante, o qual relatou que na presente data aproximadamente as 07h00min verificou que dois de seus três cães da raça “Boxer” aparentavam estar "abatidos". Em seguida, por volta das 11h30min localizou no quintal de sua residência diversos pedaços de carne contendo veneno do tipo "chumbinho" espalhados perto das grades e portão. Diante da situação, o solicitante encaminhou os animais até um veterinário para atendimento e solicitou a PM para registrar o fato, sendo confeccionado o presente BOU e realizadas as devidas orientações. Foi realizado patrulhamento pelas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.
                                                                                                                  Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis