OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IVAIPORÃ

Data
12/06/2017
Horário: 22h10min                        
BOU: 2017/679123
Natureza
Furto Simples
Local
Av. Minas Gerais x Av. Paraná, Centro
Solicitante
Mulher
Relato: A equipe em patrulhamento na rotatória da delegacia de Ivaiporã, foi abordada pela solicitante a qual relatou que, havia acabado de sair da faculdade univale e ao chegar na esquina, enquanto mexia em seu celular, passou um homem em uma moto vermelha trajando blusa cinza, calça jeans e capacete preto e furtou o seu celular e saiu em alta velocidade pela Av. São Paulo, com posse das características, esta equipe rapidamente saiu em patrulhamento nas imediações, porém, sem êxito em encontrar o autor do furto. Diante dos fatos a vítima foi orientada e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

FAXINAL

Data
12/06/2017
Horário: 05h00mim    
BOU: 2017/673553
Natureza
Roubo
Local
R. São Lourenço,
Solicitante
Homem, 59 anos
Relato: Deslocado no endereço supracitado, onde o solicitante passou a relatar que por volta das 03h30min, estava deitado juntamente de sua namorada, quando ouviu um barulho forte na porta de entrada e quando se levantou já se deparou com um elemento armado dentro da residência onde recebeu voz de assalto. Informou que era um indivíduo moreno, trajando calça jeans clara bem larga, blusa escura, encapuzado de touca ninja e tênis claro, aparentava ter 1,65cm de altura, o elemento estava armado com um revólver preto cano curto (duas polegadas). Informou que a todo o momento o indivíduo lhes ameaçava de morte, inclusive encostando o cano do revólver em sua testa e também com um facão que estava na casa falava que iria cortar o braço de Pedro. Informou ainda que o elemento ficou na residência por volta de uma hora e que foram subtraídos: 01 (um) aparelho da antena parabólica preto; 01 (um) blusa de couro marrom; 01 (um) relógio de pulso marca Seiko e 03 (três) aparelhos celulares sendo dois Samsung e um Nokia. Feito o patrulhamento pela região a fim de localizar algo suspeito, porém nada foi localizado. Diante dos fatos as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis.


Data
12/06/2016
Horário: 09h00min
BOU: 2017/674127
Natureza
Furto Qualificado
Local
R. 2, S/N – POSTO DE SAUDE
Solicitante
Mulher, 28 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM, onde recebeu a informação de que haviam furtado o Posto de Saúde situado no Bairro Vila nova, Rua 2. Ao chegar no local foi conversado com a solicitante, que passou a relatar que adentraram no local através do arrombamento da porta, sendo levado R$ 2,00 ( dois reais ) em dinheiro, um botijão de gás, duas garrafas de café, sendo uma delas preta. A solicitante ainda nos informou que a pessoa de Valdomiro foi vista por vizinhos passando diversas vezes em frente ao local do furto. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência para que se tome as providencias cabíveis.

Data
12/06/2016
Horário: 12h00min
BOU: 2017/676541
Natureza
Trafico de Drogas
Local
Rua Benedito Sirilo,
Solicitante
Denuncia Anonima
Autor
Menor, 14 anos
Relato: A equipe recebeu informações de que dentro de uma residência no endereço supracitado um menor de idade de 14 anos, estaria embalando drogas para tráfico. Diante dos fatos a equipe deslocou-se até o endereço e com a autorização do pai do mesmo, foi adentrado no recinto, vindo a constatar que dentro de um dos quartos o menor estava  preparando a droga para comercializar, foi dado voz de apreensão para o mesmo e algemado visando garantir a integridade da equipe enquanto realizava uma busca minuciosa pela casa com intuito de localizar mais drogas ou armas. Foi encontrado no local a quantia de 48 pedras envoltas em papel alumínio totalizando 6,1 ( seis gramas ) de substancia análoga a crack, menos de 1 ( um ) grama de substancia análoga a maconha, 2 ( dois ) cartuchos deflagrados de munição CBC calibre .38, 2 ( dois ) cartuchos deflagrados de munição CBC .32, 1 ( um ) óculos da marca oakley modelo juliet, 1 ( um ) celular nokia de modelo RM 986 de cor preto. Diante dos fatos foi encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal a substancia entorpecente, munição, objetos, o apreendido e o pai do mesmo para providencias cabíveis.

Data
12/06/2017
Horário: 10h00min         
BOU: 2017/678531
Natureza
Roubo
Local
Estrada da Bufadeira da Fonte, S/N – Chácara Ostapechen
Solicitante/ vitimas
Homem, 54 anos, Homem, 52 anos, Homem, 56 anos
Relato: A equipe recebeu ligação do solicitante que passou a informar que dois indivíduos armados de revolver lhe renderam em frente a sua chácara situada no endereço supracitado e o levaram para a sua casa, dizendo que queriam o dinheiro que estava guardado e as armas que ele possuía na propriedade. O mesmo disse não possuir armas, porem os mesmos amarraram as vitimas e começaram a agredir uma das vítimas, que é deficiente, contudo a vitima passou a informação que queriam, sendo levado da casa varias peças de roupa, R$ 450,00 em dinheiro, dois relógios da marca oriente, um revolver calibre .32 e uma cartucheira calibre .36, uma motocicleta honda cg 125 de placa BYY-4371. Fato que ocorreu às 10h00min da manhã deste dia, mas as vitimas conseguiram se libertar somente às 15h00min, fazendo então contato com a equipe de serviço. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU para providencias futuras.

JARDIM ALEGRE

Data
12/06/2017
    Horário: 09h40min
BOU: 2017/674828
Natureza
Furto Simples
Local
Rua: Cerejeira
Solicitante
Homem
Relato: No local o solicitante relatou que trabalha de pedreiro na obra do novo CEMEI ao lado do Colégio Cristóvão Colombo, e que havia deixado seu celular sobre uma das janelas de fora do prédio em construção e entrou para buscar cimento e ao voltar notou falta de seu aparelho celular da marca Samsung da cor preta, ao olhar em volta notou a presença de um individuo, a principio o único que ali passava, a vitima juntamente com um amigo foram até o individuo e indagaram sobre o celular, porém sem sucesso, apenas descobrindo seu alcunha, dele, e enquanto este foram atrás do suposto autor, pediram para que a secretária do colégio ligasse para a policia. A equipe realizou o patrulhamento até a residência do suposto autor que foi identificando, fazendo sua revista, o mesmo foi questionado e negou a autoria do fato, bem como permitiu a busca de sua residência expressamente, porém, como a vítima não soube precisar ser este de fato o autor, apenas falou que supostamente seria, fora orientado sobre os procedimentos futuros e de praxe.

LIDIANÓPOLIS

Data
12/06/2017
Horário: 12h00hmin        
BOU: 2017/675765
Natureza
Dano em Coisa – Crimes Contra o Patrimônio
Local
Rua Minas Gerais,
Vítima
Homem, 33 anos.Relato: Segundo o solicitante na data de ontem 11/06/2017, estava em sua residência comemorando com seus familiares, quando começou uma discussão entre seu sogro e seu cunhado, ainda relata que durante a discussão foi agredido com vários socos e chutes, seu veiculo vw brasilia de placa ADC-2022 também foi danificado (porta do lado esquerdo amassado e com o vidro quebrado). Diante dos fatos o mesmo foi orientado e lavrado o boletim de ocorrência.


BORRAZÓPOLIS

Data
12/06/2016
Horário: 12h20min
BOU: 2017/676009
Natureza
Ameaça
Local
Rua Ponta Porã s/n
Solicitante
Homem, 23 anos
Autor
Adolescente, 17 anos
Relato: A equipe foi solicitada via Copom para verificar uma possível ameaça, chegando no local foi feito contato com a pessoa do solicitante qual relatou que um adolescente estava o acusando de furtar seu celular e estava o ameaçando com um facão dizendo que iria matá-lo. Diante do fato o menor foi apreendido e encaminhado para delegacia de Faxinal para as providências cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAI

Data
12/06/2017
Horário: 14h05min         
BOU: 2017/678757
Natureza
Abordagem de suspeitos
Local
Av. São João, 00
Abordado
Homem
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado avistou um individuo em atitude suspeito, e realizou a abordagem do mesmo no local. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e solicitado seus documentos, o mesmo foi identificado, que em consulta via COPOM, nada em seu desfavor foi encontrado, possuindo o mesmo passagens, porém se encontra em situação livre. Diante dos fatos, o individuo foi orientado e liberado no local, e confeccionado o presente BOU para conhecimento.

Data
12/06/2017
Horário: 14h35min         
BOU: 2017/678787
Natureza
Abordagem de suspeitos
Local
Av. São João, 00 (Próximo ao Conselho Tutelar)
Abordados
03 Homens
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado avistou três indivíduos em atitude suspeita próximo ao conselho tutelar desta cidade, e optou pela abordagem dos mesmos no local. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, e solicitado seus documentos, os mesmos foram identificados, que em consulta via COPOM, nada em seus desfavores foi constatado, um deles possuía passagens, porém se encontra em situação livre. No ato da abordagem, um do indivíduos se identificou como vereador desta cidade, mas todos os procedimentos da abordagem seguiram seus padrões, situação que ocorreu dentro da normalidade sem nenhuma alteração para esta equipe. Diante dos fatos, os indivíduos foram orientados e liberados no local, sendo confeccionado o presente BOU para conhecimento.

Data
12/06/2017
Horário: 17h55min         
BOU: 2017/678807
Natureza
Apoio a outros órgãos
Local
Delegacia de Policia
Solicitante
Delegada de policia civil
Encaminhado
Homem, 50 anos
Relato: A equipe foi solicitada pela Delegada de Policia de São João do Ivaí, para realizar a escolta e guarda do detento, a fim de se realizar audiência de Custodia do mesmo no fórum da referida cidade, sendo o qual transcorreu sem alteração para esta equipe de serviço, e o mesmo conduzido novamente  a Delegacia de Policia após a referida audiência, escolta que ocorreu do período das 17h55min às 19h10min, sendo confeccionado o presente BOU para conhecimento.

2º Sgt. QPM 1- 0 Erivelton da Silva Marques,
Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto