domingo, 11 de junho de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IVAIPORÃ

 Data
 10/06/2017
 Horário: 02h10min                               BOU Nº:
 Natureza
 Dano/Furto Qualificado
 Local
 Rio Grande do Sul X Rua Sertaneja - Centro
 Solicitante
 Homem, 36 anos
 Preso
 Homem, 19 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde teria acontecido um furto. No local foi constatado que foi quebrado o vidro dianteiro direito do veículo VW Voyage que estava estacionado na via, pertencente ao solicitante e subtraído 03 celulares. Diante dos fatos, a equipe juntamente com a equipe da ROTAM e Viatura de apoio foi realizou abordagem a vários indivíduos que estavam em frente a Valley Pub, onde foi encontrado um celular moto G de cor dourada e um celular Nokia de cor branca em posse de um indivíduo de 19 anos. O solicitante reconheceu o celular moto G como sendo o de sua namorada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado o mesmo juntamente com os celulares até a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

 Data
 10/06/2017
 Horário: 06h20min                               BOU Nº:
 Natureza
 Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
 Local
 Av. Brasil - Centro
 Solicitante
 Denúncia Anônima
 Preso
 Homem, 22 anos
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência onde um veiculo havia colidido contra um poste ocasionando danos apenas no veículo, ao chegar no local acima citado, populares já haviam retirado a chave do automóvel da ignição para evitar que o condutor tentasse sair com o veículo e para evitar mal maior. Foi constatado que o condutor de 22 anos, o qual conduzia o veiculo VW Gol de cor branca, apresentava sinais de embriagues, olhos vermelhos, vestes desorganizada, hálito etílico. O condutor foi conduzido para 6ª CIPM para fazer o teste do etilometro o qual acusou o valor 0,70 mg/l. Diante do aferimento foi lido seus direitos constitucionais, dado voz de prisão e encaminhado o autor para 54ª DRP para providencias cabíveis e o referido veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

 Data
 10/06/2017
 Horário: 15h01min                               BOU Nº:
 Natureza
 Furto Simples
 Local
 Rua Santa Catarina  – Centro
 Solicitante
 Homem, 29 anos
 Preso
 Homem, 37 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço supra, onde no local o solicitante que é gerente do Mercado, relatou que verificou por meio do circuito interno de câmeras que um individuo estaria acondicionando alguns produtos nos bolsos, sendo que o solicitante aguardou na saída do referido estabelecimento, momento em que o indivíduo saiu do local levando os produtos subtraídos foi abordado e contido pelo solicitante já fora do estabelecimento. No local a equipe identificou o cidadão de 37 anos que o mesmo estava com os seguintes produtos: 04 (quatro) embalagens de suco em pó da marca Teen Mais; 02 (dois) potes de sardinha enlatada da marca Nave, apresentando comprovante de pagamento apenas de uma parte dos produtos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e cientificado o mesmo quanto a seus Direitos Constitucionais e encaminhado o mesmo, juntamente com os produtos subtraídos até a 54ª DRP para serem tomadas as medidas cabíveis.

 Data
 10/06/2017
 Horário: 17h30min                               BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Av. Osvaldo Cruz – Jardim Versalhes
 Solicitante
 Conselheira Tutelar
Relato: Esta equipe se deslocou até o endereço supracitado para atender uma solicitação do Conselho Tutelar na qual a Conselheira, relatou que por volta das 17h30min foram acionados para se descolar até a Super Creche onde três crianças haviam entrado no local, na qual se encontrava fechado, arrombado a porta e pego alguns objetos. Com as mães das crianças presentes, o Conselho acionou a Diretora da Creche e a Polícia Militar para que pudessem presenciar o fato. Diante dos fatos, como a diretora não sentiu falta de nenhum objeto da Creche, foi confeccionado o presente BOU.

 Data
 10/06/2017
 Horário: 19h30min                               BOU Nº:
 Natureza
 Lesão Corporal
 Local
 Rua Visconde do Rio Branco – Vila João XXIII
 Solicitante
 Mulher, 44 anos
 Presa
 Mulher, 27 anos
Relato: Relata a solicitante que foi agredida por uma mulher de 27 anos que bateu sua cabeça contra uma porta provocando um corte de aproximadamente quatro centímetros. Relata também que o fato se deu devido a desentendimento sobre um animal de estimação da solicitante "gato" que invadiu a residência da agressora e comeu uma carne que se encontrava na pia da cozinha. Chegando ao local a equipe policial conduziu a solicitante até o Hospital Municipal de Ivaiporã e posteriormente encaminhou ambas as partes até a 6ª CIPM para Lavratura de Termo Circunstanciado, conforme interesse da vitima de Representação.

 Data
 11/06/2017
 Horário: 03h50min                               BOU Nº:
 Natureza
 Atendimento de Acidente de Trânsito
 Local
 Av. Souza Naves - Centro
 Solicitante
 Denúncia Anônima
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para comparecer ao endereço supracitado atender um uma queda de motocicleta. No local foi constatado a queda de uma motocicleta Honda CG 125 que era conduzida por um homem. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, o qual encaminhou o condutor para o Hospital para atendimento médico. Foi checado via COPOM à situação da motocicleta, a qual estava regular e checado também a situação do condutor, o qual não possui CNH. Motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM e confeccionados autos de infração de trânsito pertinentes.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
10/06/2017
          Horário: 06h05min                      BOU Nº:
Natureza
Cumprimento de Mandado de Prisão, Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido
Local
Fazenda do Japones - Distrito Luar
Solicitante
Juíza de Direito
Preso
Homem, 50 anos
Relato: Em cumprimento do Mandado de Prisão em desfavor de um homem, a equipe de serviço com o apoio da equipe PM de Godoy Moreira, se deslocou até o Distrito de Luar e realizou a abordagem do mesmo, no qual em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e ao ser questionado se havia armas ou drogas em sua residência, o mesmo afirmou possuir uma cartucheira Rossi calibre 36; 1 uma munição intacta do referido armamento. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, e juntamente com o armamento foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis.

JARDIM ALEGRE

Data
 10/06/2017
    Horário: 07h40min                            BOU Nº:
Natureza
 Atendimento de Acidente de Trânsito
Local
 Rua Hortênsia
Solicitante
 Homem
Relato: acionada pelo COPOM esta equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de uma acidente, onde um ônibus Rural Mercedez Bens/OF 1313 conduzido por um homem, apresentou problemas mecânicos vindo a faltar freios e perdendo o controle voltando de ré acabando por colidir em duas residências, causando danos aparentemente nos muros, portões, postes, relógio de água, relógio de energia, grades dos portões, calçadas entre outros. Não obstante, fora checado a documentação do veículo (ônibus) que se encontrava em atraso, estando pendente e/ou bloqueado, diante deste fato fora feita a documentação e solicitado ao COPOM guincho para recolhimento do veículo. Inobstante ainda, fora realizado o isolamento do local até o momento que funcionários da COPEL chegaram para fazer o desligamento da fiação do poste que havia caído, preservando e prevenindo perigos maiores. Fora orientado as partes sobre os procedimentos de praxe, onde no local entraram em composição se acertando quanto aos danos.

Data
10/06/2017
    Horário: 13h00min                           BOU Nº:
Natureza
 Furto Simples
Local
 Rua Girassol
Solicitante
 Homem, 73 anos
Preso
 Homem, 23 anos
Relato: Esta equipe, foi acionada via COPOM, para comparecer até ao endereço supracitado, para atender a solicitação de furto onde o solicitante relatou que seu enteado passou a noite em sua residência e por volta das 13h00min pegou o botijão de gás novo que estava no quarto, e saiu tentando vendê-lo. Momento em que a equipe conseguiu abordá-lo em um bar perto da residência do solicitante. A equipe deu voz de abordagem ao autor de 23 anos, e constatou que o mesmo estava de posse do botijão de gás. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o mesmo e a vítima para a 54ª DRP de Ivaiporã para as medidas cabíveis.

Data
10/06/2017
    Horário: 22h00min                          BOU Nº:
Natureza
 Encaminhamento de Ferido
Local
 Rua Projetada S/Nº
Solicitante
 Mulher
Relato: acionada pelo COPOM a equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de uma pessoa ensangüentada, chegando ao local foi feito contato com a solicitante, onde a mesma relatou que chegou em sua casa, quando se deparou com uma pessoa caída em seu quintal toda ensangüentada, não sabendo precisar quem seria o indivíduo. Feito buscas pelas imediações a equipe avistou o indivíduo caído ao chão pouco pra frente da casa da solicitante, onde se pode constatar que o mesmo estava com insuficiência respiratória devido ao excesso de sangue pelas suas vias aéreas, foi prestados os primeiros socorros necessários e posteriormente contato com o mesmo, no intuito de colher informações sobre o que havia acontecido, porém, o mesmo alegou a equipe que seu nome era “Marcelo” e que o trouxeram do município de Ivaiporã e o deixaram ali nas imediações e não conseguindo relatar mais nada, além disso. Diante dos fatos, foi solicitado ao COPOM que acionasse a ambulância deste Município, ato contínuo o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jardim Alegre para os cuidados médicos e foi confeccionado o presente BOU.

Data
10/06/2017
    Horário: 19h03min                        BOU Nº:
Natureza
 Receptação
Local
 Rua Projetada – Invasão
Solicitante
 Homem
Relato: Esta equipe foi acionada pelo solicitante, o qual solicitou a presença da viatura no local, informado o COPOM, a equipe deslocou até o local, onde o mesmo relatou o seguinte que após continuar a procurar pelos pertences furtados de sua residência ocorridos conforme Boletins Registrados, recebeu a informação que outros objetos teriam sido levados na data de hoje até a residência da mãe de um indivíduo, um dos detidos conforme o Boletim Registrado, que ao chegar ao local reconheceu um rolo de fios elétricos cor preta, que então acionou a equipe de serviço, que ao perceber o acionamento da VTR o mesmo entrou em luta corporal com o solicitante, e se evadiu do local. No local se identificou como responsável uma Senhora que é mãe do indivíduo, o qual relatou que seu filho foi até sua residência, com alguns objetos que não sabe a procedência, franqueou a entrada da equipe ao local e nada de procedência duvidosa além dos fios foi localizado. Diante dos fatos os fios foram apreendidos e posteriormente encaminhados a 54ª DRP para providencias cabíveis. Relatou ainda a Senhora, que o solicitante estaria de posse de uma arma de fogo quando foi até o local, fato este não constado pela equipe no local durante a ocorrência.

 Data
11/06/2017
    Horário: 01h30min                            BOU Nº:
 Natureza
 Perturbação do Sossego
 Local
 Rua das Rosas X Rua Orquídea
 Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM da 6ª CIPM, a deslocar ao endereço acima citado onde, segundo a solicitação de um cidadão que se identificou, haveria um som alto nas proximidades de sua residência que estaria lhe perturbando, o mesmo foi orientado pelo COPOM dos procedimentos cabíveis ao fato, bem como o direito e dever de Representação contra o autor do fato. Deslocado até o local onde o fato não foi constatado por esta equipe, também não foi localizado o solicitante da ocorrência.

FAXINAL

Data
 10/06/2017
    Horário: 09h30min                            BOU Nº:
Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
Local
 Rua Dr. Leônidas Buy
Solicitante
 Homem - Investigador
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pelo Investigador de Policia Civil, pois um detento estaria passando mal e solicitou que a equipe desse apoio ao deslocamento até o Hospital Municipal de Faxinal. Diante da solicitação foi feito o acompanhamento do preso. Após o atendimento médico foi retornado com o mesmo para a DRP de Faxinal.

 Data
10/06/2017
    Horário: 16h00min                           BOU Nº:
 Natureza
 Dirigir Veículo Sem CNH
 Local
 Rua Ana Neri
 Solicitante
 Ação Policial
 Apreendido
 Adolescente, 13 anos

 Data
10/06/2017
    Horário: 19h25min                           BOU Nº:
 Natureza
 Lesão Corporal
 Local
 Rua Eduardo Muralha – João Vieira
 Solicitante
 Mulher
Relato: Esta equipe foi acionada via celular da viatura, ao chegar ao endereço supracitado, onde a solicitante relatou ter sido agredida pelo seu cunhado, na esquina da Rua onde mora e foi agredida com socos, porem o agressor não se encontrava no local. Diante dos fatos foram feitas buscas, porém o autor não foi localizado e a vitima foi orientada quanto aos procedimentos. Foi confeccionado o BOU.

LIDIANÓPOLIS

Data
10/06/2017
          Horário: 11h55min                    BOU Nº:
Natureza
Atendimento de Acidente de Trânsito
Local
Rua Juscelino Kubitschek X Rua Ludovico Merico
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante para deslocar até o endereço acima citado para dar atendimento a um Acidente de Trânsito. No local, o solicitante informou estar trafegando pela Rua Juscelino Kubitschek com sua Fiat/Strada de cor preta quando no cruzamento com a Rua Ludovico Mérico veio a colidir com um GM/Corsa de cor branca conduzido por uma mulher, que tinha uma acompanhante esta que sofreu escoriações no rosto e foi conduzida pela ambulância do município de Lidianópolis até o Hospital Municipal de Ivaiporã para atendimento médico. Na seqüência, foram verificados os documentos pessoais e dos veículos, não sendo nada de irregular constatado, os veículos foram liberados para seus respectivos responsáveis, que foram orientados sobre os devidos procedimentos, sendo então confeccionada a documentação pertinente ao fato.

   Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o