MUNDO DOS FAMOSOS

Pai defende Maísa após polêmica com Silvio Santos

Celso Andrade resolveu se pronunciar a respeito da polêmica participação de Maisa Silva no "Programa Silvio Santos", do último domingo (18). O pai da atriz garantiu que a filha não se incomodou com os comentários do Homem do Baú, quando o veterano insistiu para que a jovem namorasse o apresentador Dudu Camargo.

"Ali você tem que estar no espírito do programa do Silvio, né? A Maisa é sempre autêntica, do jeito dela mesmo. E quanto ao comentário, cada um interpreta de um jeito. Isso aí é uma brincadeira dele, ele faz desde que ela tinha 5 anos no palco e ela sempre teve as reações espontâneas dela", afirmou ao “Uol”.

E continuou: “Se hoje ele brinca disso de namorado, porque uma colega de trabalho já namora e ela não, isso não incomoda de forma alguma nem a Maisa, nem a gente. A gente conhece o Silvio, sabe que esse é o espírito dele de brincadeira”.

Celso ainda fez questão de defender a reação da menina. "Se você tem um colega de trabalho e é colocada em uma situação em que não é muito confortável, como ele querer dar um selinho em você, fazer uma dancinha que você não quer, talvez você vá responder à altura."

Sobre a repercussão da situação, ele disse que a família está lidando muito bem com o caso: "Nós estamos tranquilos. Ela também está bem tranquila e disse que não queria falar nada, alimentar mais isso. Essas coisas acontecem".

Para quem não sabe, Maisa participou do quadro "Jogo das 3 Pistas" - quadro da atração apresentada pelo dono do SBT - ao lado de Dudu. Silvio, então, sugeriu que os dois formariam um lindo casal e insistiu na 'ideia'. Contudo, a moça não gostou nem um pouco da situação. "Se você me chamou para isso, já posso ir embora. Eu não estou aqui para arrumar namorado. É constrangedor você me submeter a uma situação dessa", disparou.

Após nova tentativa do 'Patrão', Maisa detonou: "[Ele] não faz meu tipo. Ele é muito engessado, parece que não é de verdade, ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. Quem fala assim o tempo inteiro? As pessoas gostam de gente de verdade".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis