MUNDO DOS FAMOSOS

Após fim do casamento, Patrícia Poeta estrela primeiro ensaio sensual. VEJA!Foto: Jorge 

Bispo/VIP

Com 40 anos e melhor do que nunca, Patrícia Poeta comenta separação do ex-marido e faz ensaio sensual inédito
Destaque nas manhãs de sábado da Rede Globo , Patrícia Poeta posou para seu primeiro ensaio sensual.

Capa da VIP do mês de julho, a jornalista fez revelações sobre o final de seu casamento com o diretor de programação da emissora, Amauri Soares, que já durava dezesseis anos.

Veja também


“Ainda não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, comentou a morena para a publicação.
Leia também: Luciano Huck fala sobre seu papel na política e possível candidatura.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

Nova fase e mudança



Patrícia Poeta , que atualmente está com 40 anos, a apresentadora do “ É De Casa ” desde que deixou o setor de jornalismo da Rede Globo para trás e passou para o lado do entrenimento. Ela chamou a atenção nas redes sociais por ter passado por uma perda de peso drástica nos últimos tempos, mas em sua matéria para a VIP , a jornalista afirmou que a diminuição do manequim aconteceu por motivos de saúde.


“Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais e de colesterol estavam descontroladas”, comenta. Em um evento do lançamento da revista Ela no Rio de Janeiro, Patrícia Poeta revelou que o emagrecimento foi fruto de uma frustação com o visual e partiu para as atividades físicas para se livrar do excesso de peso.


Renovada após separação, Patrícia Poeta assume que ainda não

teve tempo de ''curtir vida de solteira'' (Fotos: Jorge Bispo/VIP)

Renovada após separação, Patrícia Poeta assume que ainda não teve tempo de ''curtir vida de solteira''.


Depois de mais de uma década de casada com Amauri Soares, diretor de programação da Globo, Patrícia Poeta comenta o divórcio com o ex-marido. “Não oficializamos judicialmente, mas já começo a assimilar esse recomeço. Ainda não tive tempo de curtir uma vida de solteira.



Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, falou o jornalista. Na edição de julho da VIP, da qual será a capa, Patrícia também revela o que acontece por trás das câmeras de “É De Casa”, na Globo , e “Caixa de Costura”, exibido no GNT. Esse também será o primeiro ensaio sensual que a apresentadora fez na vida para uma publicação.

Nova silhueta de Patrícia Poeta impressiona (Fotos: Reprodução)

iG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto