MARINGÁ

Adolescente tenta se jogar do prédio da prefeitura de Maringá; funcionária faz jovem desistir da ideia

 

Um adolescente de 17 anos mobilizou o Corpo de Bombeiros ao tentar se jogar do prédio da Prefeitura de Maringá na manhã desta quinta-feira (22). Antes da chegara dos socorristas, uma funcionária do município conversou com o jovem e o convenceu a desistir da ideia. A técnica de enfermagem Luzia Santos foi ao local onde o adolescente estava e até a chegada dos Bombeiros conversou com ele. “Ele ficou escutando o que eu falava”, comentou a mulher. Durante a conversa, porém, ele ameaçou se jogar algumas vezes. Com a chegara dos socorristas, Luzia se retirou do local para que o protocolo de atendimento a esses casos fosse cumprido, mas o jovem a chamou novamente. “Ele pediu para chamar a moça que estava conversando com ele e me falou ‘se você cumprir tudo o que você prometeu, eu desisto de me jogar’. Eu prometi pra ele exatamente o que o município já tem, o internamento e o tratamento”, contou. O adolescente foi levado ao Hospital Psiquiátrico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis