É NOTÍCIA.



Secretária desaparece após sair do trabalho para almoçar com a mãe em SP: 'Estamos rezando'.
Secretária desaparecida desde segunda-feira (19) é casada e tem dois filhos.  (Foto: Arquivo Pessoal)
A secretária Ana Claudia Souza dos Santos, de 30 anos, desapareceu após sair do trabalho na hora do almoço, na segunda-feira (19), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Não há pistas do paradeiro dela. O caso é apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Ana Claudia foi vista pela última vez após o meio-dia, por colegas de trabalho. Como fazia normalmente, ela saiu do escritório de advocacia, localizado na Avenida Adhemar de Barros, no bairro Santa Rosa, para almoçar com a mãe, que mora no bairro Enseada.
No início da tarde, Ana Claudia não retornou ao escritório. À noite, o marido estranhou a demora dela para chegar em casa, no bairro Jardim Boa Esperança, e tentou contatá-la pelo celular. Ele também falou com a sogra, que afirmou que a filha não havia almoçado com ela.
"Todo o trajeto do almoço, e para voltar para casa, ela teria que ter feito com o carro dela. Não sabemos o que aconteceu. Desde então, o telefone fica na caixa postal. Ninguém mais dorme, estamos rezando", relata a irmã, a supervisora Cristiane Souza dos Santos Barreto, de 36 anos.Cristiane conta que o veículo de Ana Claudia, um Celta prata, com placa FBS-5468, foi visto na Rodovia Rio-Santos ainda na noite de segunda. "Não informaram se era ela quem estava dirigindo ", afirmou. A secretária tem dois filhos, um de 5 e outro de 3 anos.
A irmã da desaparecida também informou que a família conseguiu a quebra do sigilo bancário de Ana Claudia. "Verificamos que não houve movimentação grande nesse período. Também solicitamos a quebra do sigilo telefônico. Acionamos a polícia, para que ela possa ser localizada".
Na terça-feira (20), o caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, que o encaminhou para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos. A polícia informou que já iniciou a apuração, mas que ainda não há pistas do paradeiro da secretária.
Imagens de câmeras de monitoramento e testemunhas podem ajudar a polícia a descobrir o destino de Ana Claudia. Qualquer informação, mesmo que anônima, pode ser repassada pelo telefone 181. "Estamos esperando que o retorno dela seja positivo", desabafou a irmã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto