DICAS

Chá queima gordura: emagrece em média 4kg por semana.

Chá queima gordura é mais um grande aliado na perda do peso, feito a partir das folhas de oliveira, ele purifica o sangue varrendo todo o açúcar.

Quem é que não conhece a oliveira? A famosa arvore que da azeitonas, também conhecida pelo seu papel sagrado nas escrituras antigas, Você sabia que suas folhas são ricas de uma substancia chamada Oleuropeína. Segundo estudos realizados pela Universidade de Michigan, essa substancia limpa o açúcar do sangue. A infusão quando consumida diariamente, varre do sangue todo vestígio de açúcar o que faz com que você perda peso rapidamente, e é por isso, que o chá da oliveira é conhecido com chá queima gordura ou DEVORADOR DE GORDURA.

As folhas da oliveira possuem 4 vezes mais potássio, manganês, magnésio, fósforo, selênio, zinco e cobre que o chá verde. Todos esses minerais juntos são altamente antioxidantes e resultam ultra eficientes contra o envelhecimento, ainda estimulam de forma importante o metabolismo, que elimina gorduras com mais rapidez.



Cha derrete gordura

O chá queima gordura feito a partir das folhas da oliveira, além de promover o emagrecimento, é um remédio natural poderoso, principalmente contra o câncer. Estudos comprovaram que os princípios ativos encontrados na folha da oliveira inibem a proliferação das células cancerígenas.


cha queima gorduraA infusão feita das folhas da oliveira também ajudam a combater a osteoporose, é antiviral, antibactericida, inflamatório, antioxidante e reforça o sistema imunológico, mantendo varias doenças bem longe.


Para desfrutar de todos os benefícios que o chá da oliveira proporciona, recomenda-se de 3 a 4 xícaras por dia, por um período de 4 meses. Tudo que você precisa é manter uma alimentação saudável, rica em proteínas, verduras e frutas. Também se faz necessário, 30 minutos de atividade física ao dia.

 As folhas de oliveira você encontra facilmente em lojas de produtos naturais, confira a receita logo abaixo.

 Ingredientes

 1 litro de água

150 gramas de folhas de oliveira

 Preparo
 Ferva 1 litro de água em uma panela e tire do fogo;

Adicione um punhado de folhas de oliveira e abafe;

Deixe por 1 minuto;

Em seguida, deixe a mistura esfriar e coe;

Não use adoçantes;

Para variar o sabor, acrescente folhas de hortelã ou cascas de abacaxi.

Fonte de pesquisa e apoio

Receita de Lucília Diniz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis