CORPO DE BOMBEIRO E PM SUSPENDERAM AS BUSCAS.



Família e amigos de menino sumido em Telêmaco Borba fazem buscas por conta própria.

Luis Felipe dos Santos Machados tem dois anos e nove meses (Foto: Arquivo pessoal)
Cerca de 30 pessoas, entre parentes e amigos da família, se reuniram na manhã desta sexta-feira (30) para procurar Luís Felipe dos Santos Machado, de 2 anos e 9 meses. Ele desapareceu da frente de casa em Telêmaco Borba (PR) na terça-feira (27).
O grupo faz por conta própria buscas em áreas de mata da cidade atrás de pistas do menino. Nesta sexta-feira (30) o foco é a região de Mandaçaia. O menino desapareceu no bairro São Luiz.
Até a publicação desta reportagem, não havia informação alguma sobre o desaparecimento.
Por conta da falta de vestígios, depois de quase dois dias o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) decidiram suspender momentaneamente as buscas. A Polícia Civil continua investigando o caso e colhendo depoimentos.
Neste sábado (1º), a comunidade organiza um movimento maior em Telêmaco Borba. A expectativa é reunir mil pessoas em motos, bicicletas, quadriciclos e cavalos para continuar a procura pelo menino.
O grupo sairá da frente da Igreja Matriz às 9h.
"É muito angustiante não saber onde ele está, como está. Não temos notícia nenhuma, nenhum vestígio. É uma dor que não desejo para ninguém. A gente tenta ser forte, mas é difícil. Ele é um menino muito carinhoso, dói demais", conta a mãe de Luís, Lucimara dos Santos Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis