ACIDENTE ENVOLVENDO ALUNOS.



Nove estudantes ficam feridos em acidente de ônibus no sudoeste do Paraná.
Resultado de imagem para Nove estudantes ficam feridos em acidente de ônibus no sudoeste do Paraná
Nove estudantes ficaram feridos em um acidente de ônibus na saída de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, na noite de quarta-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo pertence à Prefeitura de Saudade do Iguaçu, também no sudoeste, e capotou.
O motorista disse que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um motociclista que estava parado na pista. O piloto estava bêbado e foi detido pela polícia. O teste do bafômetro apontou 1,05 mg de álcool por litro de ar expelido, índice mais de três vezes maior que o considerado crime.
Do total de vítimas, duas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos médios. Os demais feridos foram atendidos pelos bombeiros e pelo Samu.
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Saudade do Iguaçu informou que a administração municipal está prestando todo o apoio às famílias dos acadêmicos bem como aos envolvidos. "Desejamos, em nome de toda comunidade Saudadense melhoras e uma boa recuperação a todos. Estamos com vocês!", destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto