AÇÃO

“Paraná em Ação” será em agosto em São Pedro do Ivaí

Representantes da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU) estiveram no final de maio em São Pedro do Ivaí para apresentar e discutir o Paraná em Ação, programa do Governo do Estado que oferece serviços aos cidadãos que promovam a cidadania, defesa dos direitos e inclusão social.

Os assessores técnicos da SEJU, Bruna Busquim e Vicente Veridiano da Silva, conversaram com secretários municipais e chefes de departamentos da Prefeitura para conhecer o local e definir os detalhes da feira de serviços gratuita que irá acontecer nos dias 23, 24 e 25 de agosto.
“Serão três dias de serviços gratuitos à população no Salão Paroquial da Igreja Matriz, como emissão de carteira de trabalho, emissão de documentos pessoais, tarifa social de água e luz, orientação jurídica, defesa do consumidor e outras oportunidades para os moradores”, ressaltou o prefeito José Isalberti.
Também participaram da visita, o vice-prefeito José Batista Messias Filho, o presidente da Câmara municipal Evaldo Domingues de Oliveira e os vereadores Marcos Aparecido Bernardes, Maridelma Guimarães Correia de Oliveira, Rildo Bernardes de Camargo, Rosely Aparecida Pereira da Silva e Wagner Antonio Ascêncio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis