VEJA ESSA NOTICIA.

Sujeira na paróquia: Ladrão defeca e se limpa com a túnica do padre após arrombar igreja no bairro da Alvorada. VEJA VÍDEO. Foto: Divulgação


Zelador da igreja mostra a túnica do padre que o ladrão usou para se limpar
A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, na Rua C, esquina com a Rua 8, no bairro da Alvorada I, Zona Oeste de Manaus, teve uma de suas janelas arrombadas na madrugada desta quarta-feira.

O ladrão foi flagrado cometendo o crime, através de imagens gravadas pelas câmeras de segurança da área externa da igreja católica.

O arrombador não apenas arrancou a grade e quebrou o vidro da janela dos fundos, mas também defecou no santuário.

A grade da janela dos fundos foi arrancada pelo ladrão

a paróquia não tem vigia e isso facilitou a ação do criminoso

Além de fedecar no santuário, o criminosos ainda se limpou com a túnica usada pelo pároco da igreja, padre Wolney Mourão, que foi o primeiro a chegar ao local ao amanhecer e encontrou toda a “sujeira” deixada pelo autor do crime.

O padre Wolney registrou Boletim de Ocorrência no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde consta que o ladrão levou apenas um amplificador de som.

Dentro da paróquia, o homem revirou
tudo à procura de objetos de valor

No chão do santuário a porcaria
feita pelo ladrão (Fotos: Divulgação)

Aos policiais o padre disse também que o autor do crime voltou apenas para pegar o amplificador que havia deixado para trás da outra vez, explicando que em janeiro deste ano, o mesmo ladrão entrou na paróquia e levou quase todo o sistema de som.


As imagens mostram claramente o momento do arrombamento, a entrada e a saída do homem e foram entregues aos policiais do 10º DIP, que iniciaram uma investigação e garantiram que vão prender o “ladrão cagão”.


Veja o ladrão em ação:
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis