segunda-feira, 15 de maio de 2017

TRÁGICO.

Criança morre, e dois ficam feridos após incêndio atingir casa em Apucarana.
Resultado de imagem para INCÊNDIO EM CASA
IMAGEM ILUSTRATIVA.
Uma criança de 5 anos morreu após um incêndio em uma casa em Apucarana, no norte do Paraná, na madruga de domingo (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe de policiais chegou ao local ao ouvir gritos de pedido de socorro dos moradores da residência incendiada.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, e por uma janela do imóvel, um adolescente e uma mulher foram retirados do imóvel. Os dois com queimaduras graves. Logo após serem socorridas, as vítimas contaram que havia mais uma pessoa na casa, mas a porta estava trancada com uma corrente e um cadeado.
Os policiais tiveram que atirar no cadeado para quebra-lo, porque não conseguiram arrombar a porta. A PM e alguns vizinhos tentaram chegaram até o cômodo onde estava a criança, mas somente com a chegada dos bombeiros é que foi possível extinguir o fogo e chegar até onde estava o corpo da criança.
O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. As duas vítimas com ferimentos graves foram levados a um hospital de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o