segunda-feira, 15 de maio de 2017

SETOR POLICIAL.

Morador e caixa de lotérica caem em golpe de estelionatário

Uma pessoa em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná, recebeu uma ligação de alguém desconhecido dizendo para ela ir até a Casa Lotérica mais próxima, afirmando que esta teria ganhado um prêmio da operadora OI de telefonia e logo retornaria o telefonema.
A pessoa rapidamente foi até a lotérica e recebeu nova ligação, a qual foi lhe perguntado se já estava no local. Ela respondeu que sim e a voz novamente perguntou quantas pessoas estariam na fila. Com a resposta de dez pessoas que estariam a sua frente, a voz no telefone afirmou que iria desligar e logo retornaria.
Quando chegou a sua vez, o telefone novamente tocou e o indivíduo do outro lado da linha pediu para que esta pessoa que passasse o telefone para o atendente do caixa, o qual foi prontamente atendido.
A pessoa que estava no telefone começou então a orientar o caixa quanto a depósitos que a vítima faria, que somaram mais de vinte mil reais, os quais foram imediatamente sacados em outra agência simultaneamente.
Feita a operação, a atendente da Casa Lotérica cobrou a vítima sobre os depósitos, a qual se negou a fazer, pois não tinha dinheiro e não havia concordado com a transação, se tornando ambas as vítimas de estelionatários bem ardilosos e o caso foi parar na delegacia.
do Cornélio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o