SETOR POLICIAL.

Procurado pela polícia é morto durante confronto no Terra Bonita em Ibiporã

Renato dos Santos Cardoso, de 30 anos de idade, conhecido como “Nenzinho” foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (12), em Ibiporã.
Nenzinho era conhecido na área policial e tinha várias passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e outros crimes. Contra ele pesava um mandado de prisão.
Segundo informações do tenente Castro do setor de comunicação da Polícia Militar, Renato estava na companhia de outros três foragidos da cadeia pública de Ibiporã, em uma residência na rua Jacareizinho, no Jardim Terra Bonita. Ele teria sacado um revólver no momento da abordagem policial sendo baleado, durante intensa troca de tiros. O Siate foi acionado para prestar socorro, porém nada pode ser feito.
Ainda segundo o tenente Castro, as primeiras informações são de que outros dois envolvidos na ocorrência teriam sido baleados, porém sem confirmação até o momento.
Houve confusão entre populares e policiais. O reforço foi acionado e várias viaturas, inclusive de Londrina foram para o local onde ocorreu o fato.
“Em outra oportunidade este suspeito havia atentado contra a vida de um policial militar de folga que estava transitando de motocicleta na mesma cidade. Este suspeito havia jogado seu veículo Astra contra o PM e efetuado disparos contra o mesmo”, comentou Castro.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. Viaturas seguem na região isolando a área e em busca dos outros foragidos.
FONTE - http://www.portal21news.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto