SANTA TEREZA DO OESTE.



Polícia prende suspeito de tentar arrombar banco em Santa Tereza do Oeste.
Na fuga, os suspeitos abandonaram várias ferramentas usadas para fazer um buraco na parede dos fundos do banco (Foto: PF/Divulgação)
Um suspeito de tentar arrombar um banco em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (12) foi preso depois de entrar em confronto com a polícia. Segundo os policiais, ao menos uma pessoa conseguiu fugir.
A ação foi descoberta depois de uma denúncia. Ao chegarem ao local indicado, os policiais firam duas pessoas correndo nas proximidades da agência. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido na perna. Ele foi socorrido e ouvido pela Polícia Federal em Cascavel antes de ser encaminhado à Polícia Civil.
Testemunhas indicaram que a tentativa de roubo pode ter sido praticada com a ajuda de mais quatro pessoas. Na fuga, os suspeitos abandonaram várias ferramentas usadas para fazer um buraco na parede dos fundos do banco e guarda-sóis, geralmente utilizados para evitar a identificação por meio das imagens das câmeras de monitoramento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis