REVOLTANTE.



Bebê recém-nascido é abandonado dentro de caixa de papelão em Colombo.
Resultado de imagem para CAIXA DE PAPELÃO COM CRIANÇA
Uma menina recém-nascida foi abandonada em uma rua de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (18).
A criança estava enrolada em uma manta e foi deixada dentro de uma caixa de papelão em frente ao portão de um sobrado. Ela foi salva graças a ajuda da moradora Rosana Bernardes.
"Eu acho que eu criei um vínculo afetivo com o bebê. Foi uma coisa, assim, muito grande porque eu e meu marido a gente não tem filhos, mas sempre falamos sobre isso", disse Rosana.
A criança foi encaminhada para a maternidade Alto Maracanã, também em Colombo, e passa bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis