POLÊMICA ENVOLVENDO SANEPAR E PREFEITURA.

Vereadores aprovam abertura de CPI para investigar contrato da Prefeitura de Foz com a Sanepar.
Resultado de imagem para Vereadores aprovam abertura de CPI
Vereadores de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, aprovaram nesta terça-feira (16) a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o contrato da prefeitura com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O requerimento é assinado pelo vereador Dr. Brito (PEN).
As supostas irregularidades que levaram à abertura da comissão já vêm sendo investigadas pelo Ministério Público Federal (MPF).
“O contrato foi citado no relatório do Ministério Público e prontamente aceito pelo juiz federal. Vultosas somas de dinheiro teriam sido usadas no financiamento do esquema de corrupção que ocorria naquela época”, comentou ao lembrar de suspeitas apuradas também pela Operação Pecúlio, da Polícia Federal.
Como o regimento da Câmara Municipal permite o andamento de até cinco CPIs ao mesmo tempo, a nova comissão terá de esperar a conclusão das já instaladas. Segundo o vereador Dr. Brito, a expectativa é que os trabalhos tenham início até o fim do ano.
Por meio da assessoria de imprensa informou que ainda não foi notificada da abertura da CPI e que só deve se manifestar depois de tomar conhecimento das denúncias.
Créditos: G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto