OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IVAIPORÃ

 Data
 17/05/2017
 Horário: 10h20min                                    BOU Nº:
 Natureza
 Exercício Arbitrário das Próprias Razões
 Local
 Rua São José S/Nº - Vila São José
 Solicitante
 Homem, 29 anos
Relato: Relatou o solicitante que estava embarcando para uma viagem momento que a sua esposa de 28 anos foi até o local de embarque e veio a reter seus pertences devido a problemas financeiros entre ambos, com posse das informações a equipe foi até o endereço repassado pelo solicitante onde a suposta autora estaria, no local foi orientado a mesma, sendo que a mesma devolveu os pertences do solicitante. Diante dos fatos foi orientado as partes e sanado o litígio no local.

 Data
 17/05/2017
 Horário: 15h40min                                    BOU Nº:
 Natureza
 Apropriação Indébita
 Local
 Av. Paraíba - Centro
 Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
 Preso
 Homem, 32 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM a comparecer até o endereço supracitado, onde segundo informações havia um veiculo caminhonete GM S10 de cor branca de placas de Rosário do Ivaí/PR, a qual consta no Boletim Registrado por apropriação indébita. No local não foi constatado o condutor sendo localizado alguns pertences no interior do referido veiculo, que no porta luvas se encontrava uma carteira de trabalho com nome de um homem de 32 anos. Diante dos fatos foi encaminhado veículo e objetos para 54ª DRP para providencias que requer o caso.

 Data
 17/05/2017
 Horário: 19h50min                                    BOU Nº:
 Natureza
 Documento Falso ou Inexato
 Local
 Estrada Vicinal – Placa Luar
 Solicitante
 Equipe de Serviço
 Preso
 Homem, 45 anos
Relato: Esta equipe ROTAM em patrulhamento pelo referido local avistou o veículo Fiat Uno parado no acostamento. Realizado abordagem, constatado que era conduzido por um homem de 45 anos, nada de ilícito foi localizado com o mesmo e nem no interior do veículo, porém apresentou sua CNH, que verificado juntamente ao COPOM ficou constatado que o documento seria falso. Indagado ao mesmo, que relatou ter comprado o documento a aproximadamente três anos atrás de um rapaz na cidade de Ivaiporã e que teria pago R$3.000,00 (três mil reais), sendo este rapaz da cidade de São José dos Pinhais/PR e que teria ido até a cidade de Jandaia do Sul/PR para entregar o documento falso ao mesmo. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado até a 54ª DRP para medidas pertinentes ao fato e seu veículo que se encontrava em situação normal foi encaminhado ao pátio da 6ª CIPM devido ausência de um condutor habilitado.

 Data
 17/05/2017
 Horário: 19h50min                                    BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça/Dano
 Local
 Rua São Mateus – Vila Monte Castelo
 Solicitante
 Mulher, 33 anos
Relato: Esta equipe acionada via COPOM a compareceu no endereço supracitado, onde a solicitante relatou que seu ex-marido estava quebrando sua casa. Quando a equipe chegou ao local o indivíduo já havia se evadido, em contato com a solicitante a mesma informou que vem tendo desentendimento com seu ex-marido por conta da separação do casal e pela divisão dos bens que está em Processo no Fórum. Relata ainda que seu ex-marido chegou embriagado em sua casa, adentrou a residência ameaçando-a com uma faca dizendo que se a mesma não desse a parte dele na divisão dos bens ele iria por fogo na casa, logo após muito alterado começou a quebrar os móveis e eletrodomésticos da residência. A equipe realizou buscas a fim de encontrar o autor, porém não obteve êxito. A vítima foi orientada e elaborado o BOU.

 Data
 17/05/2017
 Horário: 20h50min                                    BOU Nº:
 Natureza
 Atendimento de Acidente de Trânsito
 Local
 Av. Ladislau Gil Fernandes S/Nº - Jardim Belo Horizonte
 Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
 Vítima
 Homem
Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM para comparecer no endereço supra citado onde havia ocorrido uma queda de motocicleta, chegando no local o Corpo de Bombeiros já havia realizado o atendimento do condutor, que se encontrava inconsciente, a motocicleta havia sido removida e não foi possível identificar a placa da mesma, diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. Posteriormente o COPOM recebeu uma ligação anônima informando que a motocicleta envolvida na queda estava escondida dentro de uma propriedade privada na Rua Marginal, no Jardim Belo Horizonte, a equipe deslocou até o local e constatou que se tratava de uma Honda CG 150 vermelha de placa de Joinville/SC, a mesma estava totalmente danificada, a motocicleta foi encaminhada até o pátio da 6ª CIPM.

BORRAZÓPOLIS

Data
17/05/2017
         Horário: 14h20min                             BOU Nº:
Natureza
Lesão Corporal/Ameaça
Endereço
Rua Minas Gerais - Centro
Solicitante
Homem, 53 anos
Vítima
Mulher, 36 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento foi acionada via COPOM para comparecer ao DPM que o solicitante aguardava a equipe. No local foi realizado contato com o solicitante e a vítima, os quais passaram a relatar que se são namorados e que estavam na frente da residência, quando um mulher, ex mulher do solicitante, chegou ao local proferindo palavras de baixo calão contra a vítima e fazendo ameaça de morte, momento em que a mesma foi pra cima de ambos desferindo socos e arranhões em ambos e após ser contida pelo solicitante, se evadiu do local tomando rumo ignorado. Diante disto a equipe constatou que no solicitante havia lesões em sua face e pescoço e na vítima havia lesões no pescoço e braço direito, em ambos arranhões, relata ainda a vítima que se encontra em período de gestação. Após os fatos relatados a esta equipe, foi perguntado se ambos desejam Representar contra a autora dos fatos e disseram que sim. A equipe saiu em buscas da autora, porém sem êxito. Ambos foram orientados a procurar atendimento médico devido à vítima estar gestante e foram orientados das medidas cabíveis, após isto a documentação pertinente aos fatos foram elaboradas.

ROSÁRIO DO IVAÍ

Data
17/05/2017
          Horário: 16h30min                             BOU Nº:
Natureza
Apoio à Outros Órgãos
Local
Assentamento MST – Rio Branco do Ivaí
Solicitante
Conselho Tutelar – Rio Branco do Ivaí
Equipe de serviço
Sd. Chéra;  Sd. Da Silva e Sd. Locatelli
Relato: Esta equipe foi chamada pelo Conselho Tutelar de Rio Branco do Ivaí, para dar apoio ao Cumprimento de uma Medida Cautelar. Foi deslocado em apoio ao veículo dos Conselheiros até o Assentamento MST da cidade, (Zona Rural). Não houve nenhuma resistência física violenta ou agressiva por parte do autor. Ao término da ação a equipe deslocou-se de volta para a cidade de Rosário do Ivaí.
                                                                                                                  Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis