OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


IVAIPORÃ

Data
13/05/2017
Horário: 22h15min                          
BOU: 2017/553842
Natureza
 Embriaguez ao Volante
Endereço
 R. Mangueira, Jd Guanabara
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi acionada via copom para deslocar ate o endereço citado, onde o solicitante informou que estava trafegando pela via e um outro veiculo quase colidiu com o seu, fazendo movimentos de zigue e zague. O solicitante conseguiu fazer com que o outro veiculo parasse e constatou que o condutor estava embriagado e acionou a equipe. Ao chegar no local o condutor do veiculo FIAT palio, placas DIL-5136 que quase colidiu com o veiculo do solicitante, o mesmo estava em visível estado de embriaguez, foi oferecido o teste do etilômetro e o mesmo recusou, porém o mesmo informou a equipe que tinha ingerido bebida alcoólica momento em que a equipe deu voz de prisão e encaminhou o mesmo até a 54ª DRP e o veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

Data
14/05/2017
Horário: 03h20min                          
BOU: 2017/554295
Natureza
 Lesão Corporal
Endereço
 R. Das Flores, Vl. Santa Maria
Solicitante
 Hospital de Ivaiporã
Relato: A equipe acionada via copom compareceu ao endereço supracitado, onde deu entrada no pronto atendimento do hospital um homem com escoriações no rosto e muita dor na região lombar. Equipe ao questionar o mesmo sobre a causa dos ferimentos o mesmo informou que teve uma discussão com seu primo próximo ao hospital do rim de Ivaiporã, por conta de uma namorada de seu primo, segundo ele o primo o ameaçou de morte, lhe deu um soco no rosto e o atropelou com uma motocicleta.

FAXINAL

Data
13/05/2017
Horário: 01h30min                      
BOU: 2017/552153
Natureza
Apoio
Local
BR 272, Faxinal, Mauá da Serra
Solicitante
DPM Mauá da Serra
Relato: Complementando boletim de ocorrência (2017/552083). Por volta das 01h30min a equipe foi acionada pelo efetivo do DPM de Mauá da Serra pertencente ao 10º BPM com a informação de que 05 (cinco) indivíduos em 03 (três) motocicletas estavam empreendendo fuga do município de Mauá da Serra em sentido a Faxinal. Durante o acompanhamento realizado pela equipe do DPM de Mauá da Serra, os condutores das motocicletas, realizaram manobras perigosas colocando em risco todos os demais condutores que trafegavam pela referida via, dirigindo pelo acostamento, contra mão, deitado no banco da moto. Diante da solicitação a equipe deslocou-se sentido Mauá pela BR 272 com intuito de realizar um bloqueio e conter a ação dos elementos, foi dado voz de parada, sendo acionados os sinais luminosos e sonoros, porém esta não foi acatada, onde os indivíduos adentraram no município de Faxinal sentido bairro/centro pela Rua Antonio Garcia da Costa. O efetivo de Mauá da Serra continuou no acompanhamento, enquanto o efetivo de Faxinal realizou novamente um bloqueio com a viatura 11645, onde todo o efetivo desembarcou da viatura, deixando-a parada na pista de rolamento sentido bairro centro com giroflex ligado, momento em que a motocicleta retornou fugindo da viatura de Mauá da Serra que estava realizando o acompanhamento, o condutor da motocicleta perdeu o controle e chocar-se com a viatura de Faxinal, aonde o condutor veio a cair em um barranco. A equipe de imediato acionou o SAMU para prestar socorro a vitima, que foi encaminhada para o hospital da providencia de Apucarana. Posteriormente compareceu no local a mãe do infrator, onde foi identificado o infrator. Diante dos fatos acima citado a viatura sofreu dano bem como a motocicleta do infrator.

Data
13/05/2017
Horário: 02h20min
BOU: 2017/552164
Natureza
Furto
Local
R.Yani de Oliveira Munhoz,
Solicitante
Homem, 38 anos.
Relato: A equipe de serviço foi acionada diretamente por um vigilante, onde passou a informar que recebeu uma denuncia que haveria um individuo entrando em uma residência no endereço acima citado. A Equipe ao chegar ao local se deparou com a porta arrombada, e toda a casa revirada, com mais duas portas danificadas e foi subtraído do local um pote contendo um total de R$ 197,00 reais em moedas. Realizado diligencias pelo local porem sem êxito de localizar o indivíduo ate o presente momento. A equipe orientou a vitima e realizou a documentação necessária.

Data
13/05/2017
Horário: 13h00min                  
BOU: 2017/553514
Natureza
Roubo agravado
Local
Rodovia PR 272
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi procurada pelo solicitante por volta das 18h50min que relatou que veio de Jundiaí para a cidade de Ivaiporã buscar uma mudança e quando voltava da cidade de Ivaiporã, passando pela Rodovia 272 que margeia o município de Faxinal por volta das 13h00min, com um Renault Master CC 2.5DCI, de cor Branca, placa EMU-4436, foi abordado por um veiculo gol, branco e um outro veículo que era de cor prata não sabendo dizer a marca e modelo. Sendo que os indivíduos do gol frearam bruscamente na pista fazendo com que ele reduzisse a velocidade e então o ocupante do veiculo prata apontou uma arma curta em sua direção e o fez encostar o veiculo. Então foi rendido e colocado dentro do gol de cabeça baixa, no veiculo prata não soube dizer quantas pessoas tinha, no veiculo gol haviam três indivíduos onde posteriormente um assumiu seu caminhão e os outros dois o forçaram a entrar no gol, os mesmo levaram seu veículo e ele ficou preso junto ao gol por dois indivíduos que só o liberaram na Rodovia PR 272 por volta das 17h10min, próximo ao Município de Mauá Da Serra. Onde os policias de serviço o conduziram ao DPM de Faxinal. Foi então pedido ao COPOM que desse o alerta de roubo do referido caminhão, confeccionado o BOU e encaminhado para a 53° DRP de policia civil de Faxinal para as devidas providencias.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
13/05/2017
Horário: 10h15min                                 
BOU: 2017/553006
Natureza
Atendimento em local de Morte
Local
Rua João Pepino Batista, Centro
Solicitante
motorista da ambulância
Relato: A equipe foi acionada pelo celular da viatura pelo motorista da ambulância de São João do Ivaí, onde o mesmo passou a relatar que por volta das 09h35min foram solicitados para que deslocasse ate o local acima citado onde uma jovem estaria precisando de cuidados médicos, ao chegar ao local a equipe da ambulância se deparou com uma mulher de 26 anos já em óbito. A equipe PM no local isolou o perímetro e fez contato com o irmão da mulher onde passa a narrar que devido à demora de sua irmã de chegar ao trabalho “mercado onde seu pai é o proprietário e ambos trabalham”, decidiu vir ate a residência de sua irmã para ver se algo de errado teria ocorrido, ao chegar na residência notou que estava trancada, ele ao dar a volta na residência puxou a cortina da janela que estava aberta momento, que avistou os pés de sua irmã, a mesma já estava caída ao lado do sofá, porem não conseguiu ver o restante do corpo, então voltou ao mercado para pegar a chave da residência, quando voltou a residência notou que a vitima estava inconsciente e com uma grande poça  de sangue ao redor da cabeça, momento em que ligou para a ambulância, e os mesmos afirmaram que ao chegar encontraram a irmã em óbito, a equipe no local também fez contato com o pai da vitima, que passou a relatar que saiu de sua residência por volta das 07h45min e sua filha estava dormindo, fato rotineiro pois sua filha sai geralmente logo a pós seu pai,  perguntado ao pai da mulher se  teria algum tipo de inimigos. O mesmo disse que não e que era uma jovem tranqüila e que também não namorava, a equipe ao fazer contato com uma pessoa que não quis ser identificada relatou que, por volta das 08h00min não sabendo dar a exatidão do horário avistou um individuo parado três casas para cima olhando rumo a residência da vitima, onde o suspeito trajava calça Jeans escura camiseta vermelha boné azul e aparentava ter de 20 a 25 anos. A equipe civil no local fez contato com IML de Ivaiporã, onde constataram por pericia preliminar que a causa da morte possa ser por pancadas na cabeça, não sabendo dizer qual teria sido material utilizado. Diante dos fatos a equipe fez rondas no perímetro porem nenhum suspeito foi localizado em seguida a equipe confeccionou o BOU.

Data
13/05/2017
Horário: 23h10min                          
BOU: 2017/553884
Natureza
 Embriaguez ao Volante
Endereço
 R. São Paulo com R. União da Vitória, Centro
Solicitante
 Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado, avistou uma motocicleta que era conduzida por um cidadão com o capacete no braço esquerdo, dado voz de abordagem, o mesmo acatou de imediato porém com sinais claros de embriagues como dificuldade no equilíbrio, desordem nas vestes, vermelhidão nos olhos, fala desconexas, sendo oferecido o teste do etilometro, sendo recusado pelo mesmo, lavrado o termo de constatação se sinais de alteração da capacidade psicomotora. Verificado o veículo que se tratava de uma motocicleta sundown/max 125 de cor azul que não possui placas, sendo verificado pelo numero do chassis foi constatado que se encontrava com pendências legais. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para a DRP para procedimentos cabíveis e a motocicleta encaminhada ao pátio do destacamento de São João do Ivaí.
LUNARDELLI

Data
13/05/2017
Horário: 15h10min     
BOU: 2017/553196
Natureza
Lesão Corporal
Local
R. Tiradentes, Próximo a auto-elétrica do Batata
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar ao DPM de Lunardelli para confeccionar um BOU para o solicitante que relatou que estava na casa de sua mãe, quando um home conhecido por ele chegou e disse: “Essa casa e do pai e ninguém manda” o solicitante respondeu “Essa casa é do pai, da mãe e minha”, em seguida este homem desferiu um soco no solicitante que caiu no chão, o autor fugiu em uma moto vermelha de modelo e placa desconhecida, a equipe de serviço fez buscas para encontrar autor mas não obteve êxito, a vítima foi encaminhado para a DP de São João do Ivaí para fazer o laudo de lesão corporal, restando confeccionar o BOU.

LIDIANÓPOLIS

Data
13/05/2017
Horário: 14h10hmin                                              
BOU: 2017/553159
Natureza
Infração de Trânsito, Embriaguez ao Volante
Local
Rua Nossa Senhora Aparecida
Vítima
Mulher, 26 anos.
Autor
Homem, 47 anos.Relato: Durante patrulhamento a equipe foi solicitada via centro de comunicações da policia militar (copom), relatando que no endereço supracitado havia acontecido um acidente de transito envolvendo dois veículos. Ao chegar no local foi feito contato com a solicitante que repassou que tinha acabado de estacionar o seu veiculo gm/celta placa INJ-4208, quando de repente veio em sua direção o veiculo gol placa CFM-7123 em zig zag, vindo a colidir na lateral esquerda do seu veiculo causando danos materiais. Relata ainda que o condutor ao descer do veiculo estava em visível estado de embriagues alcoólica. Ao fazemos contato com o condutor, indagou-lhe se realmente era ele quem estava conduzindo o veiculo gol e se ele havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo confirmou que estava na direção do veiculo e que havia consumido quatro latas de cerveja, foi oferecido a ele o teste etilométrico, que de pronto foi atendido por parte do mesmo, que foi conduzido até a 6ª CIPM, para a realização do teste que foi feito no aparelho BAF-300, numero de série 03806, e numero de teste 00025 vindo a aferir na medição realizada de 0,78 mg/l e valor considerado de 0,71 mg/l, configurando o crime de embriagues ao volante. Diante disso foi dada voz de prisão e garantido seus direitos constitucionais, o mesmo foi encaminhado até a 54ª DRP para serem tomadas as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS

Data
13/05/2017
Horário: 19h40min                           
BOU: 2017/553672
Natureza
Noticia de Fato Futuro
Local
Estrada do Cambuta Km 4 – Placa São Vicente - Sítio Ouro Verde
Solicitante
Homem
Relato: Ao chegar no local foi feito contato com o solicitante que relatou que vinha dirigindo pela estrada do Cambuta quando se deparou com um senhor de aparentemente 70 anos que se identificou, pedindo carona e que este se encontrava machucado e desorientado, também informou que é morador de Novo Itacolomi do bairro Pinheirinho. Diante dos fatos o solicitante parou em um sítio próximo para pedir ajuda e ligar para o 190, o homem ficou nervoso e tomou rumo ignorado. Esta equipe fez várias diligências para encontrar o mesmo, porém sem êxito, ato contínuo as partes foram orientadas e confeccionado BOU.

2º Sgt. QPM 1- 0 Erivelton da Silva Marques,
Aux. do Supervisor da 6ª CIPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis