OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


FAXINAL

 Data
 11/05/2017
 Horário: 07h05min                                    BOU Nº: 2017/543329
 Natureza
 Dano ao Patrimônio Público
 Local
 Rua Eugêncio Bastiane S/Nº - Colégio Estadual
 Solicitante
 Marilza Rios de Castro Turra, 54 anos
 Equipe de Serviço
 Sd. Kamila e Sd. Magioni
Relato: Esta equipe foi acionada pela Diretora do Colégio Estadual Érico Veríssimo, que passou a informar que no dia 10/05/17 deixou o estabelecimento por volta das 22h30min e ao retornar no dia 11/05/17 as 07h05m se deparou com a porta de sua sala arrombada, a solicitante informou que nada foi levado do recinto. A equipe orientou sobre os procedimentos a serem tomados caso de falta de algum objeto e confeccionou o BOU.

Data
 11/05/2017
    Horário: 13h30min                                  BOU Nº: 2017/546044
Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
Local
 Avenida Brasil, Centro - Fórum
Solicitante
 Investigador da Polícia Civil - Fernando Cerpe
Equipe de serviço
 Sd. Kamila e Sd. Magioni
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo investigador Fernando Cerpe, para realizar escolta dos detentos Jonathan Dos Santos da Silva, Eduardo Henrique Kochinski e José Roberto Ferreira de Souza, até o Fórum, a fim de serem ouvidos em Audiência de Custódia. Após serem ouvidos, os mesmos foram entregues na DRP de Faxinal sem alteração.

Data
 11/05/2017
    Horário: 09h30min                                  BOU Nº: 2017/546213
Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
Local
 Rua São Paulo – DRP de Faxinal
Solicitante
 Nivaldete – Escrivã da Polícia Civil
Equipe de serviço
 Sd. Kamila e Sd. Magioni
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pela Escrivã da Policia Civil para apoiá-la na revista pessoal/intima dos familiares que iriam visitar os presos na 53ª DRP de Faxinal. A busca minuciosa foi realizada em todas as mulheres pela Sd. Kamila acompanhada da Escrivã. Sendo que nada de ilícito foi encontrado.

JARDIM ALEGRE

Data
11/05/2017
    Horário: 06h11min                                  BOU Nº: 2017/544026
Natureza
 Furto Qualificado/Veículo Recuperado
Local
 PRC 466 – Posto de Molas Paraná
Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
Equipe de serviço
 Sgt. Bossoni; Sd. Mazon e Sd. Costa
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para comparecer no Posto de Molas Paraná no endereço supra citado, onde houve furto de um trator Valmet modelo 88 de cor amarelo. Conforme imagens da câmera de segurança o trator é levado as 06h11min. O cadeado do portão foi quebrado para que o mesmo pudesse ser subtraído. Com informações sobre o destino do veículo a equipe saiu em diligência juntamente com o "Preto" da Polícia Civil e localizou o trator na Estrada da Água dos Patos, escondido em uma plantação de café, próximo a Igreja Católica. Foi apurado que havia uma pessoa em uma motocicleta preta dando apoio na situação. Porém, ninguém foi preso.

Data
12/05/2017
    Horário: 01h40min                                  BOU Nº: 2017/547541
Natureza
 Veículo Recuperado
Local
 Estrada do Cinco Encruzo
Solicitante
 Felipe Lopes de Andrade
Equipe de serviço
 Sd. Carvalho e Sd. Medina
Relato: Esta equipe recebeu solicitação via COPOM que neste endereço havia ocorrido um furto de um veiculo VW Gol de placas ALU-1196, e que a equipe de policiais de Ivaiporã estava em contato com a vitima diante da situação a equipe que presta serviço em Jardim Alegre deslocou em patrulhamento pela área rural entre os dois municípios logrando êxito em localizar o veiculo abandonado próximo a uma plantação, foi informado o COPOM e a equipe de Ivaiporã deslocou em apoio para fazer buscas para localizar os autores porem sem êxito em localizar suspeitos. Diante da situação o veiculo foi guinchado ate a 54ª DRP de Ivaiporã na situação que se encontrava para as medidas cabíveis.
 IVAIPORÃ

 Data
 11/05/2017
 Horário: 13h30min                                    BOU Nº: 2017/545132
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Av. Itália Nº 20 – Jardim Europa
 Solicitante
 Poder Judiciário
 Equipe de Serviço
 Sd. Gomes e Sd. Izaltino
Relato: Conforme ordem de serviço esta equipe deslocou até a 54ª DRP para realizar escolta do réu preso Maicon Nunes Vilas Boas, até o Fórum onde tinha audiência marcada para as 13h30min, logo após o mesmo foi reconduzido novamente até 54ª DR e entregue sem alterações.

 Data
 11/05/2017
 Horário: 14h00min                                    BOU Nº: 2017/546559
 Natureza
 Furto
 Local
 Rua Dorvalina Dias de Jesus S/Nº - Vila Nova Porã
 Solicitante
 Corpo de Bombeiros
 Equipe de Serviço
 Sd. César e Sd. Cássio
Relato: No local, o solicitante o Sd. Hugo do Corpo de Bombeiros, informou que por volta das 14h00min saiu com os alunos dos Bombeiros Mirim para fazer uma trilha ecológica, onde os alunos deixaram suas mochilas em uma das salas do Centro da Juventude, e quando retornaram por volta das 16h30min os alunos, Marcos Paulo Gonçalves de 12 anos e Eduardo Alves Fagundes dos Reis de 12 anos, quando foram olhar suas mochilas deram-se por falta de seus aparelhos celulares. Diante dos fatos. A equipe orientou os mesmo e realizou patrulhamento a fim de localizar algum individuo suspeito, porém sem êxito.

LIDIANÓPOLIS

Data
11/05/2017
    Horário: 15h20min                                    BOU Nº: 2017/545902
Natureza
 Infração de Trânsito
Local
 Rua Santa Catarina X Rua Mato Grosso
Solicitante
 Ação Policial
Equipe de serviço
 Sd. Morais e Sd. Lucas
Relato: Esta equipe, durante patrulhamento no endereço supracitado visualizou um condutor de uma motocicleta vermelha, que ao avistar a viatura PM tentou mudar a direção por onde seguia, sendo então realizada a abordagem, identificado o condutor Decaio de Assis Felipe, RG 12496036, conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Titan de placa BUB-0266. Após busca pessoal não foi verificado nada de ilícito, porém o mesmo informou que não possuía CNH. Ato contínuo foi realizada consulta ao sistema SESP/INTRANET e verificado que a motocicleta possuía débitos e o lacre da placa rompido. Após confirmados as informações citadas foram feitos os autos de infração e a motocicleta encaminhada ao pátio do DETRAN.

ROSÁRIO DO IVAÍ

Data
11/05/2017
          Horário: 22h00min                            BOU Nº: 2017/547134
Natureza
Danos
Local
Rua Rio de Janeiro S/Nº
Solicitante
Ana Cristina Marcelino Machado, 23 anos
Equipe de serviço
Sd. Da Silva; Sd.Chera e Sd.Locatelli
Relato: Relata a solicitante que seu ex convivente compareceu em sua residência, com comportamento agressivo começou a xingá-la e discutir com a mesma, tendo em uma atitude agressiva danificando os encanamentos de sua residência, relata a vitima que estas situações estão se tornando rotineiras, dessa forma foi registrado o BOU para que possa ser tomado as medidas cabíveis.

BORRAZÓPOLIS

Data
12/05/2017
          Horário: 01h51min                         BOU Nº: 2017/547563
Natureza
Dano
Endereço
Av. Brasil Nº 811 - Centro
Solicitante
Marcelo José Ferri
Vítima
Edilson Rodrigues da Silva, 44anos
Equipe de serviço
Sd. Ivan e Sd. Henrique
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM, onde segundo o solicitante ouviu um barulho no comércio abaixo de sua moradia. No local já se encontrava o dono do estabelecimento que mora ao lado sendo Edilson Rodrigues da Silva, proprietário da Mercearia Calçadão e o solicitante Marcelo José Ferri, que passou a relatar a equipe que escutou um forte barulho e ao observar pela janela verificou uma pessoa de estatura mediana e trajando shorts e blusa rosa saindo correndo. Diante disto a equipe saiu em patrulhamento pelas imediações no intuito de localizar algum suspeito, porém sem êxito. Ao retornar ao local foi constato apenas o dano na janela de vidro do estabelecimento e segundo o proprietário nada foi levado do local. Diante dos fatos a vítima foi orientada de todos os procedimentos e o BOU foi confeccionado.

Data
12/05/2017
         Horário: 02h46min                         BOU Nº: 2017/547567
Natureza
Abordagem de Suspeito
Endereço
Rua Santa Catarina Nº 1178 - Centro
Solicitante
Equipe de Serviço
Equipe de serviço
Sd. Ivan e Sd. Henrique
Relato: Esta equipe em patrulhamento avistou duas pessoas em atitude suspeita ao avistar a viatura, a equipe deu voz de abordagem e realizou a busca pessoal em Nilton Cezar de Moura, o qual foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, na sua companhia se encontrava Diva Cristina de Oliveira, sendo que esta apenas aguardou a busca em seu acompanhante. No local ambos foram orientados quanto à legalidade da abordagem e liberados.

Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,
Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis