LAMENTÁVEL.



Morre menino de 13 anos atingido por bala perdida em Cascavel.
Resultado de imagem para BALA PERDIDAadolescente de 13 anos , atingido por uma bala perdida em Cascavel, no oeste do Paraná, morreu na madrugada desta quarta-feira (17). Ele, a mãe e o padrasto esperavam o ônibus em um ponto no Bairro Novo Milênio, próximo de onde moram, quando aconteceu o acidente, no início da noite de terça-feira (9).
Ele estava internado no Hospital Universitário, e, durante a madrugada, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, o disparo foi feito em um bar que fica em frente à parada de ônibus. Dois homens brigavam no local e durante a discussão sacaram as armas e começaram a atirar um contra o outro. Um dos suspeitos morreu no local e outro fugiu.
A polícia está investigando o caso e tenta descobrir de que arma partiu a bala que atingiu o adolescente na cabeça. Testemunhas continuam sendo ouvidas nesta semana.
“A arma utilizada pela pessoa que foi a óbito foi apreendida e será encaminhada para exames periciais. Uma perícia muito detalhada foi realizada ontem no local para que agora a gente possa determinar quem realizou o disparo que atingiu este menino de 13 anos”, comentou no dia seguiente a responsável pela Delegacia de Homicídios de Cascavel, Mariana Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto