FECHADO.



Parque Hopi Hari fecha as portas: 'breve pausa para respirar', diz presidente em nota.
Parque Hopi Hari é fechado em uma sexta-feira (Foto: Paulo Gonçalves / EPTV)
O parque Hopi Hapi, em Vinhedo (SP), que passa por dificuldades financeiras e tenta na Justiça uma recuperação, anunciou, nesta sexta-feira (12), uma pausa nas atividades. Por meio de nota, o presidente afirmou que a pausa é para “respirar e voltar à luta”. Mas, não menciona prazo para reabertura.
“O Hopi Hari segue vivo. Estamos apenas fazendo uma breve pausa para respirar e voltar à luta ainda com mais força. Nosso sonho continua. Temos saudades da filas gigantescas, das crianças correndo, dos romances iniciados em Mistieri, e dos tênis molhados no Spleshi. Queremos que o Hopi Hari volte a ser sinônimo de alegria", consta no documento.
No documento [veja a nota na íntegra no fim da reportagem], a presidência do parque relaciona a interrupção das atividades com a cobertura feita pela imprensa, que noticiou recentemente a grave crise enfrentada pela atração, que, inclusive, estava funcionando à base de gerador de energia por falta de pagamento à companhia de força e luz, CPFL.
O parque já tinha limitado os horários de funcionamento, se restringindo ao fim de semana - sexta, sábado e domingo -, mas mantinha a venda de ingressos no site oficial.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores de Parques de Diversão (Sindiversão) , desde fevereiro os trabalhadores estão sem receber os salários e muitos nem possuem registro.
Nesta sexta, a entidade informou que não foi notificada oficialmente do fechamento do parque e disse que tem tentado fazer contato coma diretoria da atração, ,mas sem sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis