DIA DO DESAFIO.



Numa disputa amigável entre duas cidades do mesmo porte, qual delas consegue mobilizar mais pessoas a praticar atividades físicas em um mesmo dia?
É uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
É um evento anual, que acontece mundialmente na última quarta-feira do mês de maio.

Objetivos

O objetivo é sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e tem como motivação uma competição entre cidades.

Público-alvo

Comunidade em geral (crianças, jovens, adultos e idosos)

VALE DO IVAÍ - 17 cidades confirmaram que vão participar do Dia do Desafio 2017

17 cidades do Vale do Ivaí que faz parte da área de abrangência do Sesc Ivaiporã, confirmaram que vão participar da 23ª edição do Dia do Desafio 2017, que será realizada no dia 31 de maio em todo o mundo. O evento é realizado anualmente pelo Sistema Fecomércio, Sesc/Senac e prefeituras municipais, com o objetivo de incentivar a vida ativa e a adoção de hábitos saudáveis, para pessoas de todas as idades. A proposta é parar por pelo menos 15 minutos para praticar alguma atividade física. Vale caminhar, pedalar, correr, brincar, com o objetivo de incentivar a vida ativa e a adoção de hábitos saudáveis, para pessoas de todas as idades. O participante pode fazer o registro individual ou de um grupo de pessoas, através do site www.sescpr.com.br/ddd.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis