OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM


FAXINAL

Data
 29/04/2017
Horário: 08h10min                                        BOU Nº:
Natureza
 Dano
Local
 Rua Brasil
Solicitante
 Homem, 80 anos
Relato: Esta equipe em atendimento a solicitação de um Senhor de 80 anos, foi solicitada a comparecer a sua residência, Rua Brasil, pois um caminhão teria batido em uma árvore que fica na frente da sua residência vindo a derrubar um poste que fica dentro da sua residência, e consequentemente causar dano. No loca a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis a ser tomado. Realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar algo suspeito, porem sem êxito.

Data
 29/04/2017
Horário: 19h40min                                        BOU Nº:
Natureza
 Dano
Local
 Rua Candido Bastiane
Solicitante
 Mulher, 34 anos
Relato: Entrou em contato com a equipe a solicitante que passou a relatar que saiu de sua residência as 14h00min e retornando as 19h40min, sendo que encontrou a porta da sala com sinal de arrombamento, sendo danificado a fechadura bem como a porta. No interior da residência foi revirado o guarda-roupa e outros pertences, porem nada foi levado. Diante do fato a equipe orientou a vitima.

Data
 29/04/2017
Horário: 19h35min                                        BOU Nº:
Natureza
 Dano
Local
 Rua Cornélio Justus
Solicitante
 Homem, 22 anos
Relato: Relata a vitima que ao chegar a sua residência que está em fase de construção e que está vazia, notou que a porta da cozinha estava arrombada. Ao entrar na residência o mesmo notou que nada havia sido levado, encontrou apenas algumas cobertas jogadas no chão e também um Tablet da marca Samsung, na cor preta. A vitima informou que a coberta e o tablet não são de sua propriedade. Diante dos fatos a equipe encaminhou o tablet para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal, e orientou a vitima a tomar as medidas cabíveis.

Data
 29/04/2017
Horário: 22h00min                                        BOU Nº:
Natureza
 Dano
Local
 Rua Ismael Pinto Siqueira
Solicitante
 Homem, 73 anos
Relato: Entrou em contato com a equipe o solicitante que passou a relatar que saiu de sua residência as 19h00min e retornando as 22h00min, sendo que encontrou a porta da sala com sinal de arrombamento, sendo danificado a fechadura bem como a porta. No interior da residência foi revirado o guarda-roupa e outros pertences, porem nada foi levado. Diante do fato a equipe orientou a vitima.

Data
29/04/2017
Horário: 22h 58min                                      BOU Nº:
Natureza
 Ameaça
Local
 Rua Madre Maria Angélica
Solicitante
 Mulher, 27 anos
Relato: Relata a solicitante que estaria sendo ameaçada pelo seu convivente. Chegando ao local a solicitante informou à equipe que houve uma discussão com seu convivente, o mesmo chegou a ameaçá-la dizendo que iria expulsá-la de casa, mas ao saber que a policia foi acionada resolveu se entender com a solicitante e não realizou mais nenhum tipo de ameaça. Diante dos fatos a solicitante não quis exercer seu Direito de Representar contra seu convivente e foi orientada a tomar as medidas cabíveis. 

Data
 30/04/2017
Horário: 01h 40min                                      BOU Nº:
Natureza
 Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local
 Rua José Manoel Rodrigues
Solicitante
 Mulher, 39 anos
Relato: Esta equipe recebeu informações que no endereço supracitado haveria uma mulher caída na via publica, após ter sido agredido pelo seu marido. Chegando ao local a equipe foi informada por populares que se tratava de uma mulher de 39 anos, e que seu marido seria a pessoa conhecida. A equipe do SAMU chegou ao local e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal, a mesma possuía alguns hematomas na face, e estava confusa, dizendo coisas sem nexo e não sabendo informar seus dados pessoais. A equipe realizou buscas nas imediações a fim de encontrar o autor das agressões, mas nada foi localizado.

IVAIPORÃ

 Data
 29/04/2017
 Horário: 04h00min                                      BOU Nº:
 Natureza
 Furto Qualificado
 Local
 Av. Minas Gerais - Centro
 Solicitante
 Mulher
 Vítima
 Mulher, 41 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada a deslocar no endereço supracitado, onde teria ocorrido um furto. Segundo relato de uma mulher que é moradora da casa vizinha, escutou barulhos na residência durante a madrugada, e que ao escutar barulhos novamente durante a manhã, por volta das 09h00min, foi averiguar o que estava acontecendo na casa vizinha, pois a moradora, saiu de sua residência na data de ontem, 28/04/17 por volta das 10h00min e viajou para Maringá/PR. Neste momento, a vizinha visualizou um indivíduo de estatura mediana, trajando vestes pretas e um capuz saindo correndo de dentro da residência sentido Mercado Silva. No local, a equipe constatou que foi arrombada a porta da sala, quebrado o batente e que a casa inteira foi revirada (quartos, gavetas, bolsa, etc), porém como a proprietária está viajando não foram precisados os objetos que foram furtados. Diante dos fatos a equipe de serviço de posse das características do possível autor realizou patrulhamento a fim de localizá-lo, sem êxito. Os familiares da vitima que compareceram no local foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

 Data
 29/04/2017
 Horário: 00h30min                                      BOU Nº:
 Natureza
 Furto Qualificado
 Local
 Rua Rio Grande do Sul - Centro
 Solicitante
 Homem, 22 anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado, foi abordado pelo solicitante, o qual informou a equipe que deixou seu veículo Celta estacionado em via pública, na frente sua residência entre às 00h30min e às 08h30min da presente data, e que ao ver o carro hoje pela manhã, viu que estava sem as rodas dianteira e traseira do lado direito do veículo. Esta equipe visualizou as imagens das câmeras de segurança de uma loja de Materiais Para Construção, o qual mostra o momento do furto que foi por volta das 05h40min da manhã e que possivelmente se tratava de um homem que se evadiu do local em um Celta de cor branca. Equipe efetuou diligências a fim de encontrar suspeitos, porém sem êxito.

 Data
 29/04/2017
 Horário: 15h10min                                      BOU Nº:
 Natureza
 Atendimento de Acidente de Trânsito
 Local
 Estrada da Paineirinha S/Nº - Distrito de Jacutinga
 Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço citado, onde segundo o solicitante havia acontecido um Acidente de Transito. Chegando ao local, foi constatado que uma motocicleta Honda CG 150 conduzida por um homem, colidiu com uma plantadeira conduzida por um homem. Em contato com o condutor da plantadeira, o mesmo relatou que conduzia o trator pela estrada da Vila Rural quando visualizou o motociclista que vinha de frente manuseando o aparelho celular, o mesmo desviou o trator, mas a motocicleta colidiu na lateral da máquina, sendo que o motociclista desequilibrou e caiu ao lado da via. Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi conduzido até o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros, e a motocicleta liberada no local para seu pai. Os condutores foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.

 Data
 29/04/2017
 Horário: 18h15min                                      BOU Nº:
 Natureza
 Estupro ou Atentado Violento ao Pudor
 Local
 Av. Estevam Marciano dos Santos S/Nº - Vila Monte Castelo
 Solicitante/Vítima
 Mulher, 45 anos
 Equipe de Serviço
 Sd. Oliveira e Sd. Gomes
Relato: Esta equipe acionada via COPOM, para compareceu ao endereço supracitado, onde uma mulher gritava por socorro. No local em contato com a solicitante a mesma informou à equipe que estava bebendo em um Bar e que posteriormente estava transitando a pé pela Avenida Estevam Marciano dos Santos, momento em que foi abordada por um indivíduo conhecido o qual a agarrou e com uma faca em seu pescoço a obrigou a ir até a sua casa onde tentou estuprá-la, porém a mesma conseguiu pular a janela, fugir e pedir socorro, a equipe foi até o local indicado pela vitima, porém o autor que segundo um familiar que estava no local já havia evadido-se do local, a equipe realizou buscas porém sem êxito, questionada a vitima se queria atendimento médico a mesma disse que não. Diante dos fatos a equipe orientou a mesma e elaborou o BOU.

 Data
 29/04/2017
 Horário: 19h30min                                      BOU Nº:
 Natureza
 Lesão Corporal
 Local
 Rua Polonia – Jardim Europa
 Solicitante
 Homem, 33 anos
Relato: Veio até a 6ª CIPM solicitante relatar que, nesta data por volta das 19h30min foi até a residência da avó de sua filha, localizada na Rua Faxinal buscar sua filha para passar alguns dias em seus cuidados, sendo que a mesma estava na guarda de sua ex-esposa. Assim que chegou, o solicitante relatou que sua ex-esposa chamou-o para conversar, segundo ele, com tons agressivos, no transcorrer da conversa, o solicitante relatou ainda que sua ex-esposa se exaltou e veio a agredí-lo com tapas e arranhões sendo forçado a se proteger, em ato continuo, o mesmo pôs a se retirar do local dizendo a sua ex-esposa que iria procurar seus Direitos na Justiça, fato este que segundo o solicitante, sua ex-esposa disse; "você está me ameaçando?" e veio se alterar novamente vindo a agredi-lo novamente, tendo que se proteger novamente, o solicitante informou ainda que veio até esta organização militar para esclarecer a situação do fato para que resguardar sem saber inclusive, que sua ex-esposa já havia chamado a viatura policial e relatado sua versão conforme consta no Boletim Registrado. Diante dos fatos, não havendo interesse de Representação contra sua ex-esposa, foi orientado e confeccionado o presente BOU.

 Data
 29/04/2017
 Horário: 19h40min                                      BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça
 Local
 Rua Faxinal – Vila Nova Porã
 Solicitante
 Mulher, 32 anos
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM, para deslocar-se até o endereço supracitado, onde estaria acontecendo uma briga, ao chegar ao local a solicitante relatou que seu ex-marido, foi até a residência de sua avó, para conversarem sobre sobre a criação de sua filha, onde entraram em desacordo, e o mesmo veio a ofende-la com palavras de baixo calão, então a solicitante veio a dar um tapa em seu ex-marido, que neste momento a agrediu com socos e chutes, sendo possível visualizar algumas escoriações em rosto e pescoço, posteriormente ao se retirar da residência o agressor a ameaçou de morte. Diante dos fatos não havendo interesse da solicitante em Representar, a equipe orientou-a sendo confeccionado o BOU.

 Data
 30/04/2017
 Horário: 01h30min                                      BOU Nº:
 Natureza
 Lesão Corporal/Violência Doméstica
 Local
 Rua Pedro Sagioneti  – Conjunto João de Barros
 Solicitante
 Denúncia Anônima
 Vítima
 Mulher, 26 anos
 Preso
 Homem, 31 anos
Relato: Esta equipe de serviço se deslocou até o endereço supracitado, onde, através de ligação anônima, estaria havendo uma agressão. Ao chegar no local, a moradora da residência, a vítima de 26 anos visualizou a viatura policial e disse que estava sendo agredida. De acordo com a vítima, ela chegou de um aniversário em sua casa e o amasio de 31 anos estava dormindo, ao acender a luz do quarto o mesmo ficou irritado e assim iniciaram uma discussão. A vítima informou ainda que seu amasio a agrediu com socos e tentou enforcá-la. Informou ainda que seu amasio é usuário de drogas, motivo este, que o deixa agressivo como desta vez. Diante dos fatos, através do interesse da vítima na Representação, o casal foi encaminhado para 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.

 Data
 30/04/2017
 Horário: 02h30min                                      BOU Nº:
 Natureza
 Abandono de Incapaz
 Local
 Rua Sergio Kovalski Nº 21 – Jardim Iporã
 Solicitante
 Ananias Rosa, 55 anos
 Equipe de Serviço
 Sd. Amanda e Sd. Denis
Relato: Acionado via COPOM a equipe deslocou no endereço acima citado juntamente com o Conselho Tutelar para averiguar uma denuncia de abandono de incapaz. No local foi constatado que havia três crianças e um adolescente em estado de abandono, e segundo o solicitante que e pai do adolescente João Vitor dos Santos Rosa de 15 anos e da criança Paulo Henrique dos Santos Rosa de 10 anos informou que a mãe do mesmos a Srª Maria Aparecida dos Santos estava em um Baile, e que as outras duas crianças Yuri Jom Rosa Toledo de 07 anos e Yudi Rikelmi dos Santos Rosa de 03 anos são seus netos e que a mãe dos mesmo a Srª Bruna Riquelmi também se encontrava no Baile. Diante dos fatos os menores foram encaminhadas até a 54ª DRP e entregue para as Conselheiras Solange da Silva Roseno e Vanda Maria de Oliveira Honório.

 Data
 30/04/2017
 Horário: 03h30min                                      BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça/Dano
 Local
 Rua Gripina – Vila Santa Terezinha
 Solicitante
 Homem, 55 anos
Relato: Esta equipe de serviço se deslocou até o endereço supracitado, onde em contato com o solicitante, relatou que, ao chegar em casa por volta das 04h30min, encontrou sua casa toda revirada com vários objetos quebrados como, Televisor, Aparelho DVD, Video Game e Ventilador, além da fechadura da porta estar arrombada e roupas espalhadas por todo quintal. O solicitante ao questionar o que havia acontecido à sua sogra, na qual estava em sua residência, a mesma relatou que, por volta das 03h30min veio até a residência uma mulher na qual é filha do solicitante, agressivamente quebrando todos os objetos da casas já mencionados. Informou ainda a sogra do solicitante, que iria voltar e danificar todo o veículo do solicitante e ainda o ameaçou. A sogra do solicitante ainda acrescentou que a filha do solicitante estava na companhia de outro filho do solicitante, e a ex-mulher do solicitante e um outro indivíduo. Diante dos fatos foi feito patrulhamento nas imediações da residência, porém sem êxito em encontrar os autores do fato. O solicitante foi orientado e confeccionado o presente BOU.

GODOY MOREIRA

Data
29/04/2017
    Horário: 12h40min                                     BOU Nº:
Natureza
 Cumprimento de Mandado de Prisão
Local
 Avenida São Paulo - Bar
Solicitante
 Equipe de Serviço
Preso
 Homem
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado, foi avistado um homem, no interior de um Bar o qual apresenta um Mandado de Prisão, expedido pela Doutora Andrea de Oliveira Lima Zimath, em aberto a seu desfavor. O mesmo foi abordado, orientado sobre sua situação, não oferecendo resistência foi conduzido até a Delegacia de São João do Ivaí. Foi encontrado com o mesmo a quantia de R$220,00 (duzentos e vinte reais). Diante dos fatos, foi confeccionado o BOU.

Data
30/04/2017
    Horário: 01h53min                                     BOU Nº:
Natureza
 Roubo
Local
 Rua Cambe
Solicitante
 Mulher, 27 anos
Relato: Esta equipe foi acionada via COPOM para comparecer no endereço acima citado. No local a solicitante relatou que teve sua residência arrombada enquanto dormia em seu interior, sendo danificado a sua porta de entrada, onde a mesma viu dois indivíduos adentrando a sua residência, dizendo ter reconhecido os indivíduos, estando um destes em posse de uma arma de fogo.  Relata ainda que foi levado um celular da marca Blue na cor preta e aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais) em notas diversas. Após executarem o roubo, os indivíduos ameaçaram-na dizendo que um outro individuo iria voltar para matá-la, saindo da residência onde do lado de fora encontrava-se um veiculo de cor vermelha com mais um individuo em seu interior, porem a mesma não soube precisar marca ou modelo do veiculo. Diante dos fatos, a equipe realizou buscas e patrulhamento pelas imediações, porem sem êxito em encontrar os envolvidos, sendo ainda a vitima orientada e os documentos pertinentes confeccionados.

LIDIANÓPOLIS

Data
29/04/2017
          Horário: 17h00min                            BOU Nº:
Natureza
Ameaça
Local
Rua Santa Catarina  - Lanchonete
Solicitante
Homem
Preso
Homem
Relato: Após solicitação de um homem a equipe deslocou-se ao endereço supracitado a fim de verificar denúncia de ameaça. No local foi realizado contato com o solicitante, o qual informou que um indivíduo branco, magro trajando calça jeans e camiseta listrada havia ido até sua lanchonete e feito ameaças, tais como: "vou te enfiar uma faca e dar um tiro na sua cabeça e vou chamar o Juarez, você vai ver", e em seguida evadiu-se. De posse das informações foi retomado o patrulhamento e logrado êxito em localizar o individuo com as mesmas características caminhando pela Rua Nossa Senhora Aparecida esquina com Rua Curitiba, sendo então procedida a abordagem e dada voz de prisão ao mesmo cientificando-o de seus direitos Constitucionais, feito o uso de algemas conforme súmula vinculante número 11 do STF, tendo em vista que o cidadão encontrava-se bastante nervoso e inquieto, (típicas atitudes de usuários de drogas) e Termo Circunstanciado.

Data
30/04/2017
          Horário: 02h45min                            BOU Nº:
Natureza
Ameaça/Desobediência/Resistência/Injúria
Local
Rua Santa Catarina
Solicitante
Denúncia Anônima
Preso
Homem
Relato: Após denúncia anônima em que teriam alguns indivíduos nas proximidades do "Lages Bar" entrando em vias de fato e de posse de uma motocicleta preta realizando malabarismos, manobras perigosas e acelerando, a equipe deslocou-se até o referido local e visualizou um condutor estacionando uma motocicleta, sendo então realizada abordagem do mesmo, nada de ilícito localizado, porém ao verificar a documentação foi constatado que o condutor não possuia CNH. Ato continuo o condutor foi informado que sua motocicleta seria recolhida ao pátio, momento em que um outro individuo se aproximou gritando com a equipe de forma ofensiva, indagando o porque seria recolhida a motocicleta e que a equipe não poderia fazer isso. Em seguida este indivíduo que apresentava visíveis sinais de embriaguez passou a dizer palavras de baixo calão a equipe e proferir ameaças. Diante da situação foi dada voz de prisão ao autor, momento em que o mesmo tentou empreender fuga correndo pela via, sendo alcançado na mesma Rua do fato inicial nas proximidades do nº 220, após tropeçar e se desequilibrar vindo a cair no chão. Enquanto a equipe tentava algemá-lo, o mesmo continuava a xingar e resistir com força física contra sua prisão, o que obrigou o emprego do uso seletivo de força e  técnicas de imobilização/defesa pessoal até ser algemado conforme súmula vinculante número 11 do STF e em seguida encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis. Foram confeccionadas as notificações de trânsito pertinente ao fato e a motocicleta Honda/NX-4 Falcon de cor preta recolhida ao pátio do destacamento PM de Lidianópolis.

ARIRANHA DO IVAÍ

Data
29/04/2017
          Horário: 18h00min                            BOU Nº:
Natureza
Desaparecimento de Pessoa
Local
Rua Antonio Souza Campos Nº 01
Solicitante
Mulher
Vítima
Mulher, 18 anos
Relato: Veio perante a equipe de serviço, os familiares da jovem de 18 anos, a qual constava em seu nome um Boletim Registrado, os familiares da jovem relatou a equipe que, a jovem estava desaparecida desde o dia 24/04/2017 e que por meio do histórico telefônico da jovem  descobriram que a jovem estaria em Ariranha do Ivaí, na residência do adolescente de 17 anos. Diante dos fatos a equipe realizou buscas e logrou êxito em achar o endereço do adolescente, (Rua Antonio Souza Campos) chegando ao local a equipe e os familiares foram recebidos pelos pais no adolescente e pelo adolescente, que atenderam gentilmente a todos. Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual a jovem estava morando com o adolescente, a mesma disse que, fugiu de casa devido que era ameaçada e assediada pelo seu padrasto, morador de Arapongas/PR, motivo pelo qual veio morar com o adolescente. Questionado o adolescente, o mesmo disse que sabia que a jovem tinha fugido e não apoiava a sua decisão, e que por ele ela voltaria a morar com os pais, mas como ela é maior de idade, ficou morando com o mesmo por livre e espontânea vontade e queria permanecer com o adolescente. Diante dos fatos a jovem, retornou com os seus familiares para a cidade de Apucarana/PR, sendo que ela ficará morando com a sua avó paterna.

ROSÁRIO DO IVAÍ

Data
29/04/2017
          Horário: 22h05min                           BOU Nº:
Natureza
Apreensão de Veículo
Local
Estrada Barra da escrita, em frente a COCARI
Solicitante
Denúncia Anônima
Relato: A equipe de serviço recebeu a denúncia anônima de que indivíduos estavam em atitude suspeita no local, passando devagar, olhando para as casas da zona rural. Ao realizar a abordagem, identificou que se tratava de um homem de 22 anos, que havia caído com a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, sem placa e com numeração de chassi suprimido. A equipe não encontrou nada de ilícito com o indivíduo, porém a motocicleta foi apreendida devido às irregularidades. Encaminhado Ao Destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí para providências cabíveis, TRV nº 1134555. BOU confeccionado.

LUNARDELLI

Data
29/04/2017
          Horário: 18h01min                          BOU Nº:
Natureza
Difamação
Local
Rua Dom Pedro II
Solicitante
Mulher, 49 anos
Relato: Esta equipe recebeu chamado via COPOM para deslocar na Rua Dom Pedro II, chegando no local a solicitante de 49 anos, moradora na Rua Piauí informou que estava sendo acusada de estar tendo um relacionamento amoroso com um homem de 47 anos, que é casado com uma mulher de 36 anos, o acusado e a solicitante ambos informaram que nunca tiveram nada e que era coisa da cabeça de sua mulher, a solicitante informou que não havia interesse em fazer a Representação contra a mulher por estar difamando-a e que decidiria posteriormente. Diante dos fatos foi lavrado o BOU.

Data
29/04/2017
          Horário: 20h30min                           BOU Nº:
Natureza
Apoio a Outra OPM/Acidente de Trânsito
Local
PR-082 KM 132
Solicitante
COPOM da 6ª CIPM
Relato: Esta equipe foi informada via COPOM para deslocar na PR-082 próximo ao KM 132 para dar apoio a um Acidente de Transito até a chegada da Policia Rodoviária, chegando no local havia varias pessoas por perto fizemos o isolamento do local, e foi constatado que havia três vitimas duas delas fora do carro e outra dentro do carro uma VW Saveiro azul quadrada, no local havia uma ambulância da cidade de Lunardelli que de imediato prestou socorro a uma das vítimas a outra que se encontrava dentro do veiculo ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ambas foram encaminhadas para o Hospital em Ivaiporã, a terceira vitima foi constatado pelo Corpo de Bombeiro que estava em óbito, foi acionado a Policia Civil e o IML, a Policia Civil ficou responsável pela remoção do veiculo do local. Até o momento não foi possível fazer a identificação das vitimas, pois as mesmas foram encaminhadas com urgência com risco de vida para o Hospital.

JARDIM ALEGRE

Data
30/04/2017
    Horário: 02h40min                                  BOU Nº:
Natureza
 Furto
Local
 Posto Brasilia, Rodovia 466 + 900
Solicitante
 Homem
Apreendidos
 Adolescente (Homem), 17 anos
 Adolescente (Homem), 16 anos
Relato: Acionada via COPOM esta equipe deslocou ao endereço supra para atendimento de um furto de combustível no Posto Brasília na cidade de Jardim Alegre. No local, fora abordado um adolescente de 17 anos, e outro de 16 anos, a qual após indagados, responderam que sua motocicleta teria ficado sem combustível, e tentaram retirar do veículo que estava estacionado no pátio do Posto Brasilia um GM/Monza do Município de Ivaiporã, introduzindo no tanque um pedaço de cano, que foi quebrado da tubulação do posto, para introduzir na motocicleta Honda CG/Titan de placa de Arapuã. Continuando as diligências, fora constatado, que os autores introduziram a chave da motocicleta no contato do veículo para tentar ligá-lo, bem como mexeram na parte dianteira do veículo embaixo do capô (motor), tentando ligar o veículo para subtraí-lo, contudo, sem êxito. Após conversado com o vigia do posto, este informou que viu os dois indivíduos chegando na motocicleta azul descendo da motocicleta e "mexendo" no veículo GM Monza, tanto na parte externa quanto na parte interna do veículo, foi quando acionou a policia militar para providências. Viu logo após também, que o pedaço de cano arrancado do posto pelos autores danificou o recebimento de água e informou a equipe policial. No mais, ainda informou que os indivíduos ficaram em média 15 minutos dentro do veículo mexendo e tentando ligá-lo. Após diligências necessárias, foi entrado em contato com o COPOM, que solicitou o guincho para conduzir os veículos, bem como, o Conselho Tutelar para comparecer no local, este ultimo sem êxito, apenas caixa postal, resguardado todos seus direitos assegurados pela carta magna constitucional, fora encaminhados para a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

Data
30/04/2017
    Horário: 00h30min                                 BOU Nº:
Natureza
 Dano
Local
 Rua C
Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
Relato: Acionada pelo COPOM a equipe deslocou ao endereço supra para atendimento de um furto no local o solicitante relatou que saiu de sua residência por volta das 17h30min do dia 29/04/2017 com sua esposa, e ao retornar por volta da 00h30min do dia 30/04/2017, encontrou a janela do quarto de sua residência quebrado e seu guarda roupas totalmente revirados, aparentemente atrás de valores ou jóias. Contudo, devido a fatores não conhecidos, a priore, não fora subtraído nenhum pertence da residência, relatado pelo solicitante e sua esposa. Não obstante, reviraram todo o quarto e se evadiram tomando rumo ignorado, saindo novamente pela janela quebrada.

Data
29/04/2017
    Horário: 23h00min                                   BOU Nº:
Natureza
 Fato Não Constatado
Local
 Rua C
Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM
Relato: Acionada pelo COPOM a equipe deslocou ao endereço supra para atendimento de uma violência doméstica, no local uma mulher, relatou que estava com seu convivente em um churrasco no patrão de seu convivente, e ao chegar em sua residência se desentenderam, porém que discutiram e que não houve qualquer forma de agressão verbal ou física contra ela, bem como, relatou que acabaram de reatar a poucos dias e que estava tudo bem. A equipe orientou a mulher sobre as medidas cabíveis e confeccionou o boletim de ocorrência.

BORRAZÓPOLIS

Data
29/04/2017
    Horário: 22h25min                                   BOU Nº:
Natureza
 Furto Simples
Local
 Rua Mário Coccia – Vil Verde II
Solicitante
 Homem, 31 anos
Preso
 Homem, 28 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pelo soliciatante, que passou a relatar que haviam furtado de sua residência um botijão de gás. No local a equipe em contato com mesmo verificou a veracidade dos fatos e também informado que o sistema de monitoramento por câmeras que o mesmo possui, foi possível identificar uma pessoa segundo a vítima conhecida por “Magrão” sendo o autor. Diante das características do indivíduo através do referido sistema a equipe saiu em patrulhamento e buscas pelas imediações e arredores no intuito de localizar o autor e o referido objeto. Momento em que a equipe confeccionava a documentação foi acionada via COPOM informando que próximo ao Ginásio de Esporte do Município na Rua Território do Amapá a vitima tinha localizado o referido autor e o objeto. A equipe prontamente deslocou até o local e o autor de 28 anos já estava detido pelo solicitante em via publica. Diante disto o mesmo recebeu voz de prisão e cientificado de todos os seus direitos e conduzido até a 53ª DRP de Faxinal para as providencias cabíveis juntamente com o objeto.
                                                                                                                  Subten. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis