MUNDO DOS FAMOSOS.

Carnaval dos famosos: Daniela Mercury 'se casa' em pleno trio elétrico


Foto: Alex Yamane / Agfpontes / Divulgacao
Entre desfiles das escolas de samba, trio elétricos, bloquinhos e camarotes, as celebridades se divertem e curtem o carnaval no Brasil todo
 A folia já começou e o carnaval dos famosos está a todo vapor. Enquanto algumas celebridades arrasam nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, outras preferem ficar só de olho pelos camarotes dos sambódromos e tem também quem prefira curtir a época mais alegre do ano nos tradicionais bloquinhos de rua que acontecem no Brasil todo.

Casamento em pleno carnaval
 

Daniela Mercury causou ao celebrar sua união com Malu Verçosa. Nesta sexta-feira (24), no circuito de carnaval de Salvador, a cantora, que comandou um trio, casou-se simbolicamente com a jornalista e disse que sua intenção era reforçar o empoderamento gay.

Cláudia Leitte em trio elétrico

Cláudia Leitte em trio elétrico (Foto: Reprodução / Instagram)

Cláudia Leitte ostendou muita beleza e brilho ao subir no trio elétrico em Salvador, na Bahia. a loira apareceu sensual com um maiô de salva-vidas. " Eu estava radiante, vocês estavam perfeitos, meus fãs sempre comigo!", escreveu no Instagram.

Famosas no Bloco das Favoritas

Famosas no Bloco das Favoritas (Foto: Reprodução / Instagram)
Muitos bloquinhos estão circulando pelo Rio de Janeiro neste sábado e os famosos estão marcando presença: é o caso de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Sheron Menezes, Isis Valverde, Leandra Leal, entre outros.

"Tem que chupar rápido"


Aline Rosa participou do bloco Chá Rosa, no carnaval de Salvador, na Bahia
Aline Rosa participou do bloco Chá Rosa, no carnaval de Salvador, na Bahia
(Foto: Fred Pontes / Divulgação)


Ao participar do bloco Chá Rosa, no carnaval de Salvador, Alinne Rosa mostrou sua boa forma dentro de um figurido ousado que, segundo ela, é um sorvete. "É um sorvete de morango derretido. Tem que chupar rápido antes que derreta, né?", disse a baiana.


Anitta comanda trio


Anitta comanda bloco em Salvador
Anitta comanda bloco em Salvador (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)
 

Nesta sexta-feira (24) Anitta comandou o Bloco das Poderosas, em Salvador, reuniu famosos e ainda usou as redes sociais para falar da apresentação. "A alegria de ser bem recebida numa cidade que não é a sua de origem mas que mora dentro do seu coração. Sem palavras para agradecer todo o amor e carinho que recebi no meu trio. Obrigada, público baiano.. obrigada, Governador, que tornou esta noite possível..."


Carnaval / iG 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis

Luto