UMUARAMA.

Motorista de caminhonete com placa de Umuarama morre em confronto com a polícia

Cascavel – Um homem acabou morto em um confronto com a Polícia Militar na comunidade de Santa Rita, interior do município de São Miguel do Iguaçu na tarde desta segunda-feira (16).
O motorista de uma caminhonete Hilux teria furado o bloqueio no pedágio na BR 277, quebrando a cancela e um acompanhamento tático foi iniciado, e as equipes da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu e Medianeira foram acionadas para dar apoio.
Informações preliminares dão conta de que o motorista da caminhonete ao avistar uma das viaturas da PM fez o retorno, e adentrou a uma estrada rural na comunidade de Santa Rita, sendo seguido pela equipe da Polícia Militar.
Em determinado momento ele jogou o veículo para cima da viatura e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram atirando em direção ao veículo, atingindo o condutor. Ao ser atingido o motorista perdeu o controle da direção do veículo, entrando em uma plantação, sendo então abordado.
O veículo estava carregado de cigarros contrabandeados e possui queixa de furto/roubo em Curitiba no mês de setembro de 2016, mas estava com a placa BAI 0528, de Umuarama.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao motorista baleado, porém ao chegarem nada puderam fazer, além de constatar o óbito do mesmo. Ele foi identificado como sendo Guilherme Gibson Castilhos Garcez. IML, Polícia Civil e Criminalística foram acionadas e foram ao local.
Fonte: Guia Medianeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis