OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

               ESTADO DO PARANÁ
                                                   2° CRPM - 6ª CIPM                                                  POLÍCIA MILITAR



             IVAIPORÃ

Data
16/01/2017
          Horário                                                                             
Natureza
Furto Qualificado
Local
Rua Visconde do Rio Branco, 650 – Jd Luiz XV
Vítima
Homem, 19 anos
Relato: A vítima relatou que se ausentou de sua residência entre às 18h do dia 15 até às 17h do dia 16, e quando retornou constatou que a porta dos fundos estava arrombada onde foi subtraído várias peças de vestuário da mesma.
Data
09 a 16/01/2017
          Horário                                                                  
Natureza
Furto Qualificado
Local
Av Tancredo Neves, 3470 - Centro
Vítima
Homem, 66 anos
Relato: A vítima relatou que se ausentou de sua residência entre o dia 09 ao dia 16, e quando retornou constatou que uma das janelas dos fundos da residência estava arrombada onde foi subtraído uma TV 46 polegadas e ainda seu  veículo um IMP/MMC, de placas ATL-5004, de cor prata com as chaves e o CRLV.
Data
16/01/2017
          Horário                                                                             
Natureza
Ameaça
Local
Rua Canário, 05 – Conjunto João de Barro
Vítima
Mulher, 35 anos
Relato: A vítima relatou que estava em sua residência quando chegou seu ex marido e começou a ameaça-la proferindo palavras contra sua integridade física. Com a chegada da PM o autor se evadiu do local, onde a vítima foi orientada.
Data
17/01/2017
          Horário                                                                
Natureza
Lesão Corporal – Violência Domestica
Local
Rua Anhanguera, 00 – Jardim Aeroporto
Vítima
Mulher, 33 anos
Relato: A vítima relatou que seu amasio chegou em casa embriagado e começou uma discussão onde este se apossou de uma faca e começou a ameaçar a vitima de morte, momento em que a vitima conseguiu tomar a faca do agressor e correu para fora da residência, sendo ainda agarrada pelo autor que rasgou a blusa da vitima, onde esta gritou por socorro, que fez com que o autor saísse correndo tomando rumo ignorado não sendo localizado pela equipe.
FAXINAL

Data
16/01/2017
Horário: 09h
                                              
Natureza
Lesão Corporal
Local
Rua Pastor Luiz Santiago, s/n – Jd. Nutrimil
Vitima
Mulher, 70 anos.
Preso
Homem, 31 anos.
Relato: A vítima relatou que estava limpando a casa de seu filho quando pediu para o mesmo pegar alguns objetos que se encontravam espalhados, foi quando o mesmo pegou um cabresto e a golpeou, acertando-a no rosto. Informou ainda que o mesmo estava drogado e que o golpe a deixou com escoriações no lado direito do rosto. O autor foi preso.

Data
 16/01/2017
        Horário: 19h50min                                                                   
Natureza
 Furto Qualificado.
Local
 Rua Álvaro Sanches, 160
Vitima
 Mulher
Relato: A vitima relatou que sua residência teria sido arrombada, onde foi subtraído uma TV de 32”, um ventilador marca Ventisul , um DVD  prata marca Philco e um par de tenis  da marca asics . A vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis sendo realizado patrulhamento nas  imediações, porem sem êxito.

BORRAZÓPOLIS

Data
16/01/2017
          Horário :  21h00min                                                                                                                                                                                
Natureza
Estupro de vulnerável
Local
Rua Distrito Federal, 835 – Centro
Solicitante
Mulher, 37
Vitima
Crianca, 09 anos
Relato: A equipe foi acionada solicitante a qual passou a relatar que na data de 16/01/2017 por volta das 00h00min deixou sua residência para levar uma de suas filhas ao Hospital e ao retornar para sua residência por volta das 21h foi informada por outros seus dois filhos, (um de 7 e outro de 14 anos) de que a irmã deles, de 9 anos de idade, teria sofrido abusos por parte do pai das crianças. Sendo que a mae foi até a residência e em conversa com a filha, esta passou a relatar que na madrugada o pai acompanhou a sua mae até o hospital e quando retornou, ficou na área da residência com um homem conhecido, fazendo uso de maconha, e quando todos foram dormir, sendo que apenas estavam os filhos do casal na casa e o pai dos mesmos, o autor (pai das crianças), foi até a sala, onde a  menor dormia em um colchão e passou a abusar da mesma, disse que o pai chupou o seu órgão genital e que a obrigou a praticar sexo oral com ele e também a obrigou a ter relação sexual vaginal com o mesmo, sendo que a todo momento utilizava de força física para tapar a sua boca e ainda a ameaçava dizendo que se ela contasse para alguém, ele bateria nela e disse ainda que os abusos permaneceram durante a madruga até amanhecer. Após saber de todos estes fatos, a mae da menor procurou a equipe policial, que acionou a equipe do Conselho Tutelar para prestar atendimento à vítima, juntamente com a equipe de assistência social. Foram realizadas diversas buscas na residência e em locais próximos onde informaram que o autor dos fatos teria pulado um muro e se evadido
 1º Sgt QPM 1-0 Marcelo Kazmierczak,


                       Auxiliar do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis