FOTOS E BOATOS.

Homem que era mulher fica grávido de estranho que conheceu no Facebook



Na época, a jovem se sentia diferente e desconfortável com a aparência que tinha
Há 20 anos, Hayden Cross, de Gloucester, Reino Unido, tinha uma aparência completamente diferente. Cabelos grandes loiros, traços finos e uma voz mais aguda. Na época, a jovem se sentia diferente e desconfortável com a aparência que tinha. Decidiu, então, passar por uma transformação. Deixou de ser a Hayden para ser o Hayden. No entanto, algo permaneceu: a vontade de ter filhos.


The Sun/ReproduçãoPara isso, antes da transformação, decidiu congelar os óvulos. “É algo muito feminino gerar um bebê e vai tudo na direção contrária que sinto no meu corpo. Eu estava finalmente me tornando um homem fisicamente e mentalmente, mas agora meu corpo vai na direção contrária”, disse Hayden ao The Sun.

Apesar da confusão, ela comemora. “Em setembro, eu fiquei grávida de um doador de esperma que encontrei no Facebook. Eu não tive que pagar, não vou contato. Ele apenas me deu o material. Fiz a primeira vez e deu certo. Sou muito sortudo! Vou ser o melhor pai do mundo!”.

“Ser trans é algo comum para a nossa geração. Meu filho vai crescer nesse meio e, com certeza, não haverá problema”, explica Hayden. A criança está prevista para vir ao mundo em junho.

Foto: Reprodução / The Sun

Metrópolis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis