OCORRÊNCIAS POLICIAIS.

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR

2° COMANDO REGIONAL

6ª CIPM

IVAIPORÃ

Data
22/08/2016
          Horário: 22h30min                                          BOU nº:
Natureza
Furto Simples
Local
Rua Cornélio Procópio - Centro
Solicitante
Mulher, 34 anos
Relato: Acionado via Copom à equipe deslocou no endereço acima citado em contato com a solicitante, e a mesma relatou que havia estacionado seu veiculo VW Gol de cor azul em frente sua residência por volta das 22h30min do dia 22/08/2016, e que em data de hoje 23/08/16 por volta das 07h40min constatou que seu veiculo havia sido furtado. Feito diligencia pelas medições não sendo localizado o veiculo.

Data
23/08/2016
          Horário: 13h30min                                          BOU nº:
Natureza
Apoio a Outros Órgãos
Local
Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante
COPOM da 6ª CIPM
Relato: Conforme Ofício foi realizada a escolta de um réu da 54ª DRP de Ivaiporã para o Fórum e do Fórum a 54ª DRP, sendo encerrada às 15h00min sem nenhuma alteração.

Data
22/08/2016
          Horário: 22h40min                                          BOU nº:
Natureza
Drogas Para o Consumo Pessoal
Local
Av. Souza Naves S/Nº - Centro
Apreendido
Adolescente (Homem) 16 anos
Solicitante
Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço supracitado realizou a abordagem a um adolescente de 16 anos e em busca pessoal foi localizado em seu bolso uma porção de substância análoga a “maconha” pesando 01 (um) grama. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para a 54ª DRP para medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Data
 23/08/2016
    Horário: 09h15min                                                BOU nº:
Natureza
 Ameaça/Violência Doméstica
Local
 Rua Presidente Kennedy
Solicitante
 Mulher, 18 anos
Relato: Compareceu no Destacamento a solicitante, e relatou que a há dias vem sofrendo agressões e ameaças de seu amasio, que na data de hoje queria ir embora para a casa de seus pais na cidade de Curitiba/PR, sendo que o mesmo não queria deixar a mesma ir embora, momento que trancou seu amasio no quarto e veio até o Destacamento da Policia Militar, a mesma conseguiu entrar em contato com a mãe de seu amasio através de ligação celular onde a mesma disse que poderia voltar para casa que seu filho iria arrumar o dinheiro da passagem para a mesma poder ir até a cidade de Curitiba/PR, questionada se queria representar contra o mesmo sobre as ameaças a solicitante diz que não, que apenas quer ir embora. A equipe acompanhou a solicitante até a residência e no local orientou o amasio da solicitante sobre os procedimentos e o mesmo nega que tenha agredido a mesma e que vai arrumar o dinheiro para ir embora. A mesma foi orientada sobre os procedimentos legais.

Data
 23/08/2016
    Horário: 10h15min                                                 BOU nº:
Natureza
 Veículo Abandonado Recolhido ao Pátio
Local
 Estrada da Graminha – Distrito do Ubauna
Solicitante
 Copom da 6ª CIPM
Equipe de serviço
 Sd Fonseca e Sd Carlos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, onde teria uma motocicleta em estado de abandono, no local foi constatado o fato, sendo o veículo Honda Biz C/100 com placa de Jardim Alegre/PR que possuía débitos perante o Estado sendo recolhido ao pátio do Destacamento da Policia Militar, ainda no local a equipe localizou uma cápsula de munição Calibre .44 CBC deflagrada um capacete de cor vermelha e uma carteira de Cor Preta contendo cartão de credito do Banco Bradesco e um cartão cidadão da CEF e documentos sendo, RG, CPF e CNH, e Título de Eleitor em nome de um homem e o CRLV da referida motocicleta em nome de uma mulher e CRLV de um Veiculo Corsa GL em nome de um homem, a equipe realizou buscas nas imediações porém mais nada foi localizado. Os objetos e documentos relacionados foram entregues na Delegacia Polícia Civil de São João do Ivaí.

Data
 23/08/2016
    Horário: 12h45min                                                 BOU nº:
Natureza
 Atendimento Acidente de Trânsito
Local
 Av. São João X Merom Euko
Solicitante
 Homem, 60 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, onde teria ocorrido um acidente de transito tipo abalroamento lateral envolvendo os veículos VW Saveiro na cor branca e placas de Curitiba/PR, conduzida por um homem de 60 anos e a Motocicleta Honda CG 125 Fan na cor preta e placas de São Pedro do Ivaí/PR conduzida por um homem. Que do ocorrido resultou apenas em danos materiais em ambos os veículos, sendo seus condutores e veículos liberados no local e orientados das providencias cabíveis.

Data
 23/08/2016
    Horário: 20h35min                                                BOU nº:
Natureza
 Furto Simples
Local
 Rua João Francisco Quirino - Jardim Ivaí
Solicitante
 Homem
Relato: Relata o solicitante que estacionou seu veiculo Yamaha/ YBR 125 K na cor preta placa de São João do Ivaí/PR, estacionada na frente do portão de sua genitora e que aproximadamente 30 minutos ao retornar não mais a localizou. Realizado rondas, porém o veiculo não foi localizado. A vitima foi orientada.

RIO BRANCO DO IVAÍ

Data
23/08/2016
Horário: 10h30min
BOU nº:
Natureza
Perturbação do Sossego
Local
Rio Branco do Ivaí
Solicitante
Homem
Relato: Compareceu ao DPM, o solicitante, e o mesmo relatou que seu vizinho abriu uma valeta de escorrimento d’água de maneira que danificasse a casa do solicitante e também no dia seguinte seu vizinho colocou uma máquina de debulhar milho direcionando a poeira das palhas para dentro da casa do solicitante. Segundo o solicitante seu vizinho se negou a conversar e entrar em acordo, para que pudessem resolver a situação de maneira amigável, proferindo palavras de baixo calão para o mesmo. Não sendo possível, o solicitante procurou o DPM para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

LUNARDELLI

Data
23/08/2016
          Horário: 09h30min                                          BOU nº:
Natureza
Atendimento de Local de Morte
Local
Rodovia PR082, KM-142, próximo 2 km mata a dentro (Mata Suíça)
Solicitante
Homem
Relato: A equipe foi solicitada no referido local para averiguar denúncia de achado de cadáver, sendo deslocado pela Estrada Rural de difícil acesso, realizado contato com o solicitante Moacir que é encarregado da Empresa Ivaicana e estaria nas proximidades acompanhando funcionários da referida empresa, quando visualizaram o corpo e informaram o mesmo. O solicitante então mostrou o local , sendo então constatado um corpo já em avançado estado de decomposição e com o crânio bastante avariado não aparentando suicídio. Ato contínuo foi informada a Policia Civil sobre a situação e o Investigador Thiago Hendrigo Moraes compareceu no local e assim acionando o IML para recolhimento do corpo. Em contato com o Investigador da Policia Civil, este informou que uma pessoa havia desaparecido no município de são João do Ivaí há aproximadamente trinta dias, este individuo popularmente conhecido por "Zé Capeta", sendo então a possível vítima.

Data
24/08/2016
          Horário: 00h20min                                          BOU nº:
Natureza
Conduzir Veículo Automotor Sob Influencia de Álcool
Local
Rua Bahia Nº 200
Solicitante
Não houve
Preso
Homem, 30 anos
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou um veículo VW/Gol de cor branca parado na contramão da via, motor ligado e faróis em luz alta com dois indivíduos no seu interior. Diante da suspeição foi então procedida à abordagem e nada de ilícito localizado com os ocupantes, porém ao fazer a busca pessoal no condutor foi possível perceber o forte odor etílico proveniente de sua respiração, dificuldade em responder as indagações da equipe, olhos vermelhos e sonolência. Ato contínuo ambos abordados foram identificados, o passageiro e o condutor, sendo então oportunizado o Teste do Etilômetro ao condutor, que foi recusado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e informando sobre seus Direitos Constitucionais, sendo conduzido até a Delegacia de São João de Ivaí para as providências cabíveis, o veículo recolhido ao pátio da 6ª CIPM confeccionada a documentação de trânsito pertinente a situação; em averiguação no Sistema Sesp/Intranet foi constatado que o condutor esta cumprindo suspensão do direito de dirigir no período de 01/06/2016 até 29/09/2016.

FAXINAL

Data
23/08/2016
          Horário: 12h00min                                         BOU nº:
Natureza
Abordagem de Suspeito/Direção Perigosa
Local
Av. Brasil X Rua José Martins Vieira
Solicitante
Equipe de Serviço
Preso
Homem, 20 anos
Relato: A Equipe em patrulhamento pela Av. Brasil quando avistou uma motocicleta saindo do Posto Shell em alta velocidade fazendo manobra perigosa (zig-zag) e ultrapassando vários veículos em locais onde não são permitido ultrapassagens, colocando em risco os demais veículos bem como as pessoas que transitavam pelo local. A referida motocicleta foi abordada no Auto Posto Pires, sendo a motocicleta uma Honda CBX 250 Twister de cor preta conduzida por um homem de 20 anos, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Faxinal por Direção Perigosa e a motocicleta conduzida ao pátio do Destacamento de Faxinal e feita notificação.

Data
23/08/2016
          Horário: 13h30min                                         BOU nº:
Natureza
Violação de Domicilio/Dano
Local
Rua Ismael Pinto Siqueira
Solicitante
Homem
Relato: A equipe de serviço deslocou até o local onde em contato com solicitante o mesmo relatou que está responsável pela residência e que no período de 19/08/2016 a 23/08/2016 a residência encontrava sem morador. Onde que ao voltar nesta data por volta das 12h00min encontrou a porta dos fundos arrombada e o interior da residência toda reviradas e com utensílios, eletrodomésticos e móveis todos fora do lugar. O solicitante não soube precisar a falta de algum pertence da residência. Foi devidamente orientado.

Data
23/08/2016
Horário: 22h00min
BOU nº:
Natureza
Furto
Local
Avenida Eugênio Bastiane
Solicitante
Mulher, 30 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pela solicitante que informou que deixou sua motoneta Honda C100 Biz estacionada em frente sua residência, se ausentando para o interior por volta de 20 minutos, e ao sair sua motoneta não se encontrava mais no local, e havia sido furtada. Foram realizadas rondas para localizar o referido veiculo e o autor dos fatos, mas sem êxito. A vitima foi orientada.

BORRAZÓPOLIS

Data
23/08/2016
          Horário: 16h39min                                 BOU nº:                                                       
Natureza
Exercício Arbtitrário das Próprias Razões
Local
Rua Osório Vieira de Souza
Solicitante
Mulher, 52 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo Copom de que no local informado uma senhora solicitava a presença da viatura para informar um furto. No local, foi realizado contato com a solicitante, a qual informou que estava fora de sua residência e que ao retornar foi informada por uma amiga que um homem conhecido, que é vendedor ambulante, com o qual a solicitante tem acordo comercial onde realizou a compra de um jogo de panelas, esteve em sua residência e apropriou-se de seis panelas que havia vendido para a solicitante e após o fato tomou rumo ignorado. Sendo que a solicitante fez contato com o referido vendedor e este informou que iria até a residência da mesma resolver a situação. Buscas foram realizadas, mas sem êxito em localizar o vendedor. Foi elaborado o BOU.
                                                                                                                               (Assinado no Original)
                                                                                                                  1º Sgt. QPM 1- 0 Luiz Antonio Abbá,

                                                                                                                      Aux. do Supervisor da 6ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto

Nota de falecimento para a cidade de Lidianópolis